Amanhã é Para Sempre: Liliana descobre toda a verdade sobre Bárbara

amanhã é para sempre

Quem já assistiu a novela Amanhã é Para Sempre sabe que Liliana é a primeira a descobrir quem é a verdadeira Bárbara Greco, por isso ela vai sofrer a novela inteira.

Bárbara Greco é uma mulher muito má que chegou à casa dos Elizalde por ordem de Artêmio Bravo. A missão da vilã é destruir toda a família, principalmente Gonçalo, mas o ruim é que todos da casa com exceção de Liliana e Soledade já confiam cegamente em Bárbara.

Em Amanhã é Para Sempre Liliana descobre toda a verdade sobre Bárbara Greco

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre Liliana estará desconfiada de Bárbara, porque ela entra no escritório e fala com alguém no telefone. A adolescente decide escutar a conversa pela extensão com o seu telefone no quarto.

Liliana escuta Bárbara dizer que já eliminou a cozinheira e pergunta qual o próximo passo. O homem fala que ela tem que eliminar Montserrat para ela poder se casar com Gonçalo Elizalde, pois ele precisa dele vivo e finaliza dizendo que é uma ordem de Artêmio Bravo.

Enquanto Liliana está escutando a ligação de Bárbara, a janela do seu quarto se abre e voam vários papéis e com isso a vilã escuta. Ela pede para Artêmio esperar um pouco e descobre que quem estava a escutando era Liliana.

Infelizmente Liliana não poderá fazer nada com o que descobriu, pois logo Bárbara destruirá a sua vida, pois a mandará para um hospício onde ela viverá drogada por muitos anos.

Na trama Amanhã é Para Sempre Bárbara Greco fará de tudo para cumprir as ordens de Artêmio Bravo, porém quem pensa que ela gosta desse homem está enganado, pois no final da novela ela o matará com um tiro.

Portanto Liliana vai descobrir que Bárbara Greco está em sua casa para destruir a sua família, mas ela não poderá fazer nada, porque ela será mandada para um manicômio, pois a vilã fará com que todos pensem que a moça é viciada e que matou a sua mãe.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *