Amanhã é Para Sempre: Eduardo volta a ver sua mãe Soledade

amanhã é para sempre

Na novela Amanhã é Para Sempre uma das personagens que mais sofre é Soledade, por que ela tem que se afastar do seu único filho Eduardo, perde o emprego na fazenda e ainda é proibida de ir embora e levar seu menino.

Liliana vai contar tudo que sabe sobre Bárbara Greco para Soledade, a mulher fala na cara da vilã que irá desmascará-la, porém, Bárbara ameaça não só matar Eduardo como também as crianças Elizalde.

Em Amanhã é Para Sempre Eduardo e Soledade se reencontram

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre Eduardo volta à cidade onde nasceu e logo reencontra Fernanda Elizalde, o amor da sua vida. Em seguida, o galã reencontra seu melhor amigo Jacinto que conta para ele que sua mãe Soledade está muito doente.

Eduardo vai até a casa da mãe que também é a sua casa e se assusta ao ver que sua mãe está muito mal. Quando Soledade acorda, ela se emociona ao ver o filho que diz que só vai embora quando puder levá-la com ele.

Soledade afirma que se antes ela não foi com ele ainda mais agora que ela é uma velha doente e não serve para nada. Eduardo diz para a mãe não falar isso e conta que estudou e trabalhou e agora pode comprar uma casa para ela.

A ex-empregada dos Elizalde fica muito feliz e agradece pelo filho ser tão bom. Eduardo abraça a mãe e fala que sonha em levá-la com ele, pois foram 15 anos separados e agora eles não irão mais se separar.

Na trama Amanhã é Para Sempre Eduardo fica feliz em rever a sua mãe, mas ao mesmo tempo ele fica muito triste, pois Soledade parece estar muito mal.

Portanto Eduardo vai reencontrar a sua mãe que ficará emocionada ao ver o filho depois de tantos anos, mas ela ordena que Eduardo não pise na casa dos Elizalde e ele diz que só vai com ela, por que nada e nem ninguém irá separá-los novamente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *