Lucero revela como é trabalhar com Fernando Colunga

lucero

Lucero e Fernando Colunga são dois atores que brilham nas novelas mexicanas. Ela tem um talento impressionante e está nas novelas desde criança e ele é um dos galãs mexicanos mais cobiçados e talentosos.

Lucero e Fernando Colunga já se encontraram em algumas novelas, inclusive, protagonizaram duas tramas juntos que foram: “Alborada” em 2005 e “A Dona” em 2010. A atriz mexicana revelou como é trabalhar do lado de Fernando Colunga.

Lucero diz como é trabalhar com Fernando Colunga

Lucero falou no seu canal do YouTube como resolveu aceitar protagonizar “A Dona” e como foi mais uma vez trabalhar com Colunga. Sobre a novela ela disse: “Esta novela chegou a mim porque o produtor Nicandro Díaz me a ofereceu e eu a vi perfeitamente, era muito boa e divertida, eu gostava que a personagem é abandonada no dia do casamento e por causa do trauma Valentina ia morar na sua fazenda, jurando que não iria mais se apaixonar”.

sobre trabalhar com Fernando a estrela revelou: É um grande amigo, segue conseguindo muitas fãs que continuam com a ilusão de que eu e ele podemos ficar juntos, eu não as culpo, porque eu também pensei nisso, pois, esse casal tem muita química”.

A famosa continuou: “É um ator disciplinado, dedicado, sempre muito pontual, muito metódico, por isso ele tem uma carreira de sucesso, põe 1000% em tudo que faz”.

A atriz também falou das cenas românticas que teve com Colunga: “Não é fácil fazer cenas de beijos, de amor com alguém que não é o seu companheiro na vida real, mas você tem que ser ator e transmitir, porém para mim facilitava com Fernando porque ele sempre foi muito respeitador, dedicado e disciplinado”.

Portanto, de acordo com Lucero é muito bom trabalhar ao lado de Fernando Colunga, porque embora ele seja muito bonito, talentoso e famoso, nunca deixou o sucesso subir à sua cabeça. Quem sabe um dia eles voltam a contracenar juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *