Rubi: Atriz da novela revelou que cenas eram verdadeiras

rubi
Bárbara Mori e Yadhira Carrillo em “Rubi”

A novela Rubi foi produzida no México em 2004 e até hoje é lembrada em todos os países em que foi transmitida. Inclusive, no Brasil. A trama que tornou famosos Bárbara Mori, Sebastián Rulli, Eduardo Santamarina e Jacqueline Bracamontes, teve cenas de tapas que eram verdadeiras.

Atriz diz que cenas da novela Rubi eram de verdade

A atriz Yadhira Carrillo que interpretou a Helena Navarro em Rubi revelou que as cenas de tapas que fazia com a protagonista eram verdadeiras.

Há 16 anos da estreia de Rubi, a intérprete de Helena recordou que gravou muitas cenas de briga com Rubi e que as bofetadas não foram de mentira.

Yadhira disse: Eu e Bárbara nos pegávamos de verdade, porque o diretor Benjamin Cann nos dizia que é uma bofetada bem dada ou muitas mal dadas, então o melhor é que seja a primeira, senão teríamos que dar muitas mal dadas e no fim uma bofetada fortíssima”.

A atriz continuou: Bárbara me dava uns tapas que eu juro me doía até a orelha. Muitas vezes a minha bochecha ficava marcada e não tinha como colocar gelo por um bom tempo”.

Yadhira Carrillo explicou que apesar dos duros golpes que ela e Bárbara trocaram nas gravações da novela, na realidade elas se adoram e se respeitam muito.

A nova versão da novela “Rubi” está sendo transmitida atualmente na Televisa. A trama é protagonizada por Camila Sodi, sobrinha de Thalia. Camila desde que foi escolhida para o papel recebeu muitas críticas, pois, disseram que ela não tem a beleza e nem o charme de Bárbara Mori.

Em resumo, as personagens Helena e Rubi tiveram algumas cenas de tapas e Yadhira revelou para a imprensa recentemente que todas as bofetadas foram de verdade para que as cenas fossem reais.

Portanto, essa trama fez muito sucesso, porque contou com uma história emocionante e com muita ação e ainda com atores talentosos que se dedicaram ao máximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *