O Que a Vida Me Roubou: Atriz que interpreta a Nádia também é DJ

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está fazendo muito sucesso no SBT, mesmo sendo uma reprise. Um dos destaques de O Que a Vida Me Roubou é a atriz Alejandra García que interpreta Nádia, a melhor amiga de Montserrat.

A atriz de 29 anos revelou que além de atuar ela adora música, por isso, antes da pandemia ela trabalhava como DJ nos finais de semana.

Atriz que interpreta a Nádia na novela O Que a Vida Me Roubou também é DJ

Alejandra García deu uma entrevista para o site “TV y Novelas” e revelou que nos finais de semana ela trabalhava como DJ. A estrela era a responsável por animar qualquer tipo de festa e disse que foi motivada por seu namorado.

Alejandra disse que sempre gostou de música: “Na realidade, desde muito tempo, porque a música sempre tem sido uma das minhas grandes paixões. Inclusive, minha carreira começou em um grupo musical e embora não tenha acontecido nada com ele, me deu uma base”.

A revista também perguntou para a intérprete da Nádia em O Que a Vida Me Roubou porque ela escolheu a atuação. A estrela respondeu: “Bem, foram surgindo as oportunidades, primeiro de estudar a carreira e logo depois de fazer novelas, razão pela qual me descuidei da música que me encanta”.

Alejandra García disse que começou a ser DJ, porque seu namorado Oscar del Rey é produtor musical e ao se dedicar à música, eles começaram a fazer coisas juntos, como abrir uma escola de DJ na Colonia Condesa, no México. Depois eles se mudaram para Roma e foi quando ela aprendeu e resolveu se tornar DJ.

A intérprete da Nádia disse que tocar começou como um passatempo, porque no início ela tocava em festas dos seus amigos. Porém, logo começaram a abertura de lojas e eventos de moda, e assim tudo foi acontecendo. Na época dessa entrevista que foi em 2015, a atriz estava tocando somente nos finais de semana por causa da novela que tomava todo seu tempo. Ela estava gravando “Amor de Barrio”.

Portanto, Alejandra gosta muito de música e de cantar, mas as chances que ela teve na vida a levaram para a atuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *