Galã de Betty, a Feia em Nova York comemora aniversário ao lado das filhas

Galã de Betty, a Feia em Nova York comemora aniversário ao lado das filhas

Um dos destaques da Betty, a Feia em Nova York é certamente Erick Elias, o ator que dar vida ao Armando e vem conquistando o público brasileiro.

Erick Elias vem passando a quarentena ao lado da família, o galã de Betty, a Feia em Nova York, é casado com a estilista Karla Guindi e tem duas filhas Penélope de 9 anos e Olivia de 6 anos com as quais festejou seu aniversário.

O galã de Betty, a Feia em Nova York completou 40 anos e compartilhou a comemoração nas redes sociais, na publicação o intérprete do Armando aparece soprando velinhas ao lado das filhas, na legenda ele disse que estava feliz por comemorar mais um ano de vida: “1 ano mais. Feliz”.

Erick Elias e sua esposa não pensam em ter mais filhos, o ator disse que gosta de viver entre mulheres: “Me sinto abençoado por viver entre mulheres elas concordam em tudo comigo. Sim há dramas e sentimentos por uma bolsa, sapato ou vestido, mas não é nada demais”.

O ator foi notícia recentemente por compartilhar um vídeo surtando por não aguentar mais ficar em casa na quarentena, Erick Elias vem aproveitando o tempo cozinhando, brincando com jogos de tabuleiro, quebra cabeça, experimentando receitas de beleza e muito mais com as filhas, porém, para ele esse momento de ter que ficar em casa não está sendo muito fácil.

Erick Elias, galã de Betty, a Feia em NY, surta por causa de quarentena

Erick Elias venceu William Levy

Erick Elías é casado e tem duas filhas – Saiba mais sobre o galã!

Galã de Betty, a Feia em Nova York comemora aniversário ao lado das filhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *