Mistério no final de Betty, a Feia em Nova York

Mistério no final de Betty, a Feia em Nova York

Betty, a Feia em Nova York está na reta final, a trama protagonizada por Erick Elias e Elyfer Torres vai trazer um desfecho bem tradicional com direito a um grande casamento no último capítulo.

Após quase perder Armando quando ele foi atropelado tentando impedir que fosse embora, Betty percebeu que não poderia mais ficar longe do ex-patrão, então ela o perdoou e deu outra chance ao amor deles.

O casamento da Betty será bem tradicional, ela vai se casar vestida de noiva, entrar na igreja com seu pai, a cerimônia vai contar com quase todo o elenco, vai ter dança, bolo, a noiva vai jogar o buquê e tudo mais, porém, o casamento não vai ser o último acontecimento da novela.

Betty, a Feia em Nova York: 15 Fotos casamento da Betty e Armando

O mistério que vai acontecer no final de Betty, a Feia em Nova York, é que depois de se casarem, Betty e Armando viajam de lua de mel e vão ser bem apressadinhos, pois, vão passar 9 meses na novela e nascerá à primeira filha do casal.

Contudo não vai aparecer o rosto das crianças, e mesmo Betty, seus pais, Armando e Nicolás ficando encantados com a menina que vai levar o nome da mãe, o escritor deu a entender que a menina é feia, ou pelo menos é o que acha a enfermeira que chega a se assustar com a criança e os pais de Armando: Roberto vai estranhar quando conhecer a neta e Margarida vai dizer que quando a menina crescer vai precisar passar por alguns retoques.

Com esse final muitos acreditaram que Betty, a Feia em Nova York teria uma segunda temporada, porém, nada foi confirmado e o mistério quanto a aparência da filha de Betty e Armando foi apenas uma ideia para dar um toque de humor na trama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *