Betty, a Feia em NY: Armando sofre grave acidente para impedir que Betty vá embora

Betty, a Feia em Nova York,: Armando sofre grave acidente

Betty, a Feia em Nova York, está em sua reta final, a novela promete muitas emoções para os últimos capítulos, porque Armando decide mais uma vez lutar por Betty após ser deixado por Marcela que desiste de se casar com ele.

Betty, a Feia em Nova York: Marcela desiste de se casar com Armando na última hora

Betty, já está no aeroporto prestes a embarcar para Los Angeles com Joaquim para refazer sua vida, quando ver pela vidraça que Armando sofre grave acidente, contudo antes do acidente acontecer ele conversa com Catarina, mas não escuta seus conselhos sai correndo e acaba sendo atropelado. Armando fica desacordado no chão e Betty fica desesperada tentado ajudá-lo.

Mais tarde ela sofre insultos da mãe de Armando que a culpa pelo grave acidente do filho, porém, com o apoio de Roberto, Betty consegue entrar no quarto para ver Armando, ela fica impressionada ao vê-lo desacordado , mas começa a falar com ele e promete que agora vai acreditar em tudo que lhe disser, diz que precisa que abra os olhos, acorde e se levante para que possam ser felizes, porque eles têm muitas coisas bonitas para viver, enquanto isso Marcela, que também está no hospital, ouve tudo.

Armando acorda, Betty fica muito feliz e promete que não vai mais embora, ele também fica muito feliz por ela o ter perdoado e porque agora vão ficar juntos.

Após ver Armando, Betty sai e dar de cara com Marcela, elas acertam as contas de uma vez por todas e Marcela sai chorando do hospital, pois, percebe que Betty e Armando se amam de verdade e que precisam ficar juntos.

O acidente do Armando em Betty, a Feia em Nova York deve acontecer nos capítulos que vão ao ar no começo de agosto, sendo que, na versão original foi no último capítulo, mas por aqui deve ficar para o penúltimo.

Elyfer Torres, a Betty, fala em voltar ao Brasil e elogia Danilo Gentili

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *