Elyfer Torres, a Betty, fala em voltar ao Brasil e elogia Danilo Gentili

Elyfer Torres, a Betty, fala em voltar ao Brasil e elogia Danilo Gentili
Foto/Instagram

Elyfer Torres, estrela de Betty, a Feia em Nova York, é muito presente nas redes sociais, a estrela está sempre compartilhando momentos do seu cotidiano e trabalho, usando as redes sociais como um canal direto com seus fãs e seguidores.

A protagonista de Betty, a Feia em Nova York relembrou sua passagem pelo Brasil, mas precisamente sua participação no programa “The Noite” com Danilo Gentili, a mexicana compartilhou uma foto no programa falou que queria voltar e ainda elogiou o apresentador dizendo que ele é bonito e comparando-o com Jimmy Kimmel.

Elyfer Torres: “Aqui lembrando a minha visita ao Brasil com o homem bonito que é o Danilo Gentili, o Jimmy Kimmel brasileiro! Eu quero voltar em breve. Betty está quase terminando no Brasil, como você acha que isso vai acabar?”

Elyfer Torres veio ao Brasil em março, porém, sua passagem pelo país não foi das melhores, já que, estava começando a pandemia e ela teve alguns problemas durante participações em alguns programas de TV como: o Domingo Legal onde alguns humoristas zombaram dela e também na “A Tarde é Sua” da Rede TV, onde Léo Áquilla perguntou se ela achava que foi escolhida para protagonizar Betty, a Feia em Nova York, por ser a mais feia entre as candidatas que disputavam o papel.

Elyfer Torres, estrela de Betty, a Feia em NY, passa por constrangimentos em programas de TV no Brasil

A estrela também está no ar na Netflix com a série “Enemigo Intimo 2” na pele de Alicia García uma jovem solitária, Elyfer foi elogiada pela imprensa mexicana e considerada uma atriz camaleoa que se diversifica muito de um personagem para outro.

Sobre o novo trabalho ela disse: “Ela é tão oposta a Betty que para mim como atriz me deixa muito feliz porque posso mostrar ao público que posso fazer algo muito diferente, de um lugar muito violento em que vive Alice minha personagem”.

Elyfer Torres protagonista de Betty, a Feia em Nova York, fala de seu novo trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *