Ator de Quando Me Apaixono explica porque não deu certo namoro com Angelique Boyer

Ator de Quando Me Apaixono explica porque não deu certo namoro com Angelique Boyer

A novela Quando Me Apaixono está em sua primeira semana e já é um sucesso, a trama protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler, trás um super elenco com destaque para alguns nomes como Sebastián Zurita que é muito famoso no México e já namorou Angelique Boyer.

Sebastián Rulli não foi o primeiro Sebastián na vida de Angelique Boyer porque ela namorou por alguns meses o ator Sebastián Zurita que dar vida a Rafael, irmão de Jerônimo que será assassinado no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, 24.

Sebastián Zurita e Angelique Boyer namoraram em 2010 quando gravavam a novela “Corazón salvaje” a qual protagonizaram, na época surgiram rumores na imprensa mexicana que eles estavam juntos, o casal demorou para assumir que estava namorando e quando isso aconteceu dois meses depois anunciaram que estavam se separando.

Ex de Sebastián Rulli explica porque o ator não quer ter filhos com Angelique Boyer

O ator de Quando Me Apaixono explicou porque não deu certo o namoro com Angelique Boyer, ele disse que apesar da química que tinham na frente e atrás das câmeras, as gravações da novela tinham terminado e eles iriam seguir caminhos diferentes então não valia mais a pena ficar juntos.

Sebastián Zurita: “Nos separamos, mas continuamos nos apoiando em tudo. Angelique Boyer foi para França e eu estou a ponto de começar uma turnê com uma peça de teatro por Los Angeles. Foi algo que decidimos faz um tempo. Nós sabíamos o que iria acontecer e eu não sabia se voltaria para o México depois da turnê”.

Contudo Angelique Boyer também falou sobre o fim do namoro com Sebastián Zurita e comentou que o carinho entre eles tinha acabado, em seu Twitter ela escreveu: “A falta de carinho em uma relação pode trazer um fim triste. Vou sentir sua falta piolho”, apelido pelo qual chamava carinhosamente o namorado.

Segundo Zurita a relação com a rainha das novelas mexicanas era muito boa e estava ficando cada vez mais séria porque já tinha apresentado a namorada a seus pais Christian Bach y Humberto Zurita: “Eles a receberam muito bem. Temos um jantar marcado para eles a conheceram melhor”.

O intérprete de Rafael fez a turnê no teatro, e diferente do que pensava voltou para o México e gravou Quando Me Apaixono, contudo por ter namorado Angelique Boyer as portas se fecharam para ele, já que, José Alberto Castro, que já tinha um interesse especial pela atriz que logo se tornou sua namorada, fez de tudo para ele não conseguir trabalho no México.

“Foram 4 projetos que me afastaram, têm vezes que por motivos políticos ou pessoais chega alguém com mais poder que você e tira de suas mãos. Um desses projetos foi Abismo de Paixão me disseram que era muito novo depois que já tinha em mãos 60 capítulos da novela, no entanto resolveram me dispensar”.

Ator de Quando Me Apaixono perdeu trabalhos por causa de ex de Angelique Boyer

4 comentários em “Ator de Quando Me Apaixono explica porque não deu certo namoro com Angelique Boyer”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *