Elyfer Torres, de Betty, a Feia em Nova York, anuncia volta ao Brasil

Elyfer Torres, de Betty, a Feia em Nova York, anuncia volta ao Brasil

Elyfer Torres, que conquistou o público brasileiro na pele da Betty, de Betty, a Feia em Nova York, virá ao Brasil em breve, a estrela usou as redes sociais para dar a boa noticia para seus fãs e seguidores.

A estrela de Betty compartilhou uma foto nas suas redes sociais nesse domingo, 2 de agosto, anunciando sua vinda ao Brasil, ela apareceu toda de rosa e colocou na legenda: “esse post é para anunciar meu retorno ao Brasil”.

Elyfer vem ao Brasil ainda nesse mês entre os dias 10 e 22 de agosto para comemorar o fim e o sucesso de Betty, a Feia em Nova York no SBT, enquanto isso não acontece os fãs vão poder curtir um pouquinho da atriz e de Erick Elias, o Armando, em uma live promovida pela emissora do Silvio Santos que vai ao ar nas plataformas do SBT no dia 4 de agosto.

No mês passado a mexicana relembrou sua primeira visita ao Brasil que aconteceu em março com uma foto no programa “The Noite” com Danilo Gentili, na legenda ela escreveu: “Aqui lembrando a minha visita ao Brasil com o homem bonito que é o Danilo Gentili, o Jimmy Kimmel brasileiro! Eu quero voltar em breve. Betty está quase terminando no Brasil, como você acha que isso vai acabar?”

Elyfer Torres, a Betty, fala em voltar ao Brasil e elogia Danilo Gentili

Quando veio ao Brasil Elyfer participou de vários programas de TV, porém, sua passagem pelo país não foi das melhores porque estava no começo da pandemia e ela não teve muita sorte nos programas de TV por onde passou e acabou passando um certo constrangimento tanto no Domingo Legal, onde alguns humoristas zombaram dela, quanto na “A Tarde é Sua” da Rede TV, onde Léo Áquilla perguntou se ela achava que foi escolhida para protagonizar a novela por ser a mais feia entre as candidatas que disputavam a personagem.

Elyfer Torres, estrela de Betty, a Feia em NY, passa por constrangimentos em programas de TV no Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *