Sherlyn, de Cuidado com o Anjo, conta drama que viveu com o filho

Sherlyn, de Cuidado com o Anjo, conta drama que viveu com o filho

Quem ver a cara de alegria de Sherlyn atualmente com o pequeno André de 2 meses no colo não imagina o que a atriz de Cuidado com o Anjo, protagonizada por William Levy e Maite Perroni, passou.

Em uma entrevista exclusiva para a revista “Quién” Sherlyn contou o drama que viveu com o filho antes de seu nascimento, a atriz disse que planejava ter um parto normal e em uma visita rotineira ao médico recebeu uma noticia complicada: “Estava tudo combinado para ser parto normal. Fui a uma consulta e o médico disse: ‘Sher, a verdade é que estamos com menos líquido amniótico que deveria ter’ e continuou falando que iria monitorar o meu bebê”.

A intérprete da Rosa de Cuidado com o Anjo lembra que quando o médico ligou o monitor para ver André começou uma movimentação estranha na sala e recebeu a notícia que seu bebê poderia morrer: “Quando ligou o monitor mais médicos começaram a entrar na sala, perguntei se tinha algo de errado e o doutor falou que houve mudanças de planos que seria preciso me operar naquele segundo porque estavam perdendo os sinais vitais do bebê”.

Sherlyn disse que de início não entendeu a gravidade do problema e insistiu no parto normal, porém, o médico explicou que o cordão umbilical de André necrosou que não estava passando oxigênio, que a frequência cardíaca estava diminuindo que não poderiam perder tempo, pois, a vida do meu filho estava em jogo.

A atriz disse que se os médicos não tivessem agido tão rápido André poderia ter graves consequências cerebrais ou o pior poderia ter acontecido, que viu que seu doutor estava com medo e que não imaginava que poderia acontecer algo assim em uma gravidez tão saudável como a dela: “O doutor disse ‘Hoje Deus estava presente. Eu nunca falo sobre essas coisas com os pacientes, mas fiquei com medo’. Você acredita que algo assim nunca poderia acontecer em uma gestação tão saudável”.

Sherlyn fez inseminação artificial para engravidar porque já estava com 34 anos e não queria deixar passar a oportunidade de ser mãe, mesmo ainda não tendo encontrado o homem de sua vida.

Sherlyn, atriz de Cuidado com o Anjo, mostra o rosto do seu filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *