Juan Soler, galã de Quando Me Apaixono, está à procura de um novo amor e revela como seria a mulher ideal

Juan Soler, galã de Quando Me Apaixono, está à procura de um novo amor

A novela Quando Me Apaixono estreou há poucas semanas e já é um sucesso, isso porque além de trazer uma história intrigante, ainda conta com um elenco queridinho do público brasileiro com destaque para os protagonistas Silvia Navarro e o ator Juan Soler que vem encantando o coração da mulherada.

Juan Soler que em Quando Me Apaixono dar vida a Jerônimo, além de ser um grande ator, esbanja beleza e charme, o argentino tem 54 anos e está à procura de um novo amor, ele revelou em uma entrevista qual seria a mulher ideal na sua opinião.

O protagonista de Quando Me Apaixono foi casado com a atriz Maki por 15 anos com quem tem 2 filhas, desde 2018 ele é um homem divorciado, porém, em uma entrevista que deu para o programa Netas Divinas no inicio do ano Juan Soler disse que está pronto para se apaixonar novamente.

O argentino assumiu que está à procura de uma companheira e ainda revelou que a beleza não é o mais importante: “Estou à procura de uma companheira, procuro alguém que me complete em minhas carências, que não me empurre somente para o lado escuro, procuro alguém com quem possa me divertir, com quem viajar, procuro honestidade, lealdade, nem tanto beleza física, sim que tenha pensamentos bonitos, basicamente alguém que eu goste”.

Juan Soler falou que não procura a mulher perfeita porque os homens se apaixonam pelas imperfeições das mulheres e vice e versa: “Acredito que as mulheres se apaixonam pelas imperfeições dos homens e que os homens se apaixonam pelas imperfeições das mulheres”.

O galã de novelas ainda disse que qualquer pessoa pode se apaixonar por uma mulher bonita, porém, isso não basta: “Qualquer um se apaixona pelo bonito, mas é preciso se apaixonar pelos erros, falhas e pequenos defeitos porque é isso que faz com que as pessoas se completem”.

Juan Soler atualmente está no México gravando a novela “La mexicana y el güero” ao lado de Itatí Cantoral, a eterna Soraya Montenegro de Maria do Bairro, e Luis Roberto Guzmán, o José Luiz de O Que a Vida Me Roubou.

8 Curiosidades de Juan Soler, o Jerônimo de Quando Me Apaixono

1 comentário em “Juan Soler, galã de Quando Me Apaixono, está à procura de um novo amor e revela como seria a mulher ideal”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *