Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia conta para João Miguel que espera um filho dele

Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia conta para João Miguel que espera um filho dele

Em Cuidado Com o Anjo Ana Júlia vai tentar dá o golpe da barriga em João Miguel, mesmo nunca tendo estado com ele de verdade.

Ana Júlia colocou um sedativo na bebida de João Miguel e inventou que o médico teve relações com ela, o que vai complicar a vida dele.

A vilã vai engravidar de Amador e querer jogar o filho para João Miguel. O médico vai descobrir que Ana Júlia tentou sujar a imagem do Doutor Cisneros para Malu e vai marcar um encontro para reclamar com ela.

Ana Júlia conta para João Miguel que espera um filho dele. Ela vai aproveitar que está com João Miguel para soltar a bomba. A vilã vai dizer que eles vão precisar se ver muito, pois, está esperando um filho dele.

João Miguel não vai acreditar e vai afirmar que entre eles não aconteceu nada que, por isso, ela não pode está esperando um filho dele.

Ana Júlia vai dizer que João Miguel tem que admitir o que fez e assumir sua responsabilidade e mostra o exame que fez para provar que realmente está grávida.

João Miguel fala que se o filho fosse dele assumiria sem nenhum problema e estranha o fato de Ana Júlia ter feito exame antes de sentir os sintomas.

Ana Júlia vai inventar que se sentiu estranha e que na noite que ficou com ele já sabia que tinha engravidado.

João Miguel vai continuar sem acreditar que o filho que Ana Júlia espera seja dele, mas ela vai insistir na mentira e até vai procurá-lo no hospital e ameaçar fazer um escândalo e contar até para Malu que está grávida do médico.

Esmeralda Pimentel afirma que William Levy, de Cuidado Com o Anjo, é perfeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *