Vencer o Desamor: Romeu salva a vida de Gael

vencer o desamor romeu leva tiro por gael

Quem assiste a novela Vencer o Desamor sabe que Gael tem um irmão gêmeo que se chama Romeu e que estava preso. Desde que Romeu conheceu seu irmão gêmeo ele planejou fugir da prisão usando a identidade de Gael e ele vai conseguir.

Após sair do presídio como se fosse Gael, Romeu vai para a casa de Bárbara e logo ele é descoberto. Romeu sequestra Dafne e vai se encontrar com um comparsa, mas ele será traído e no mesmo dia perderá a vida.

Em Vencer o Desamor Romeu leva tiro por Gael

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gael, Álvaro, Ariadna e a polícia vão atrás de Dafne e Romeu. Quando eles chegam ao local Gael pede para o criminoso soltar Dafne e matar a ele. O bandido aponta a arma para Gael.

Romeu está desmaiado por causa da surra que levou, mas ao escutar a voz do seu rmão gêmeo ele se levanta e quando Gael vai levar um tiro, o rapaz fica na frente.

Romeu vai salvar a vida de Gael, pois ele levará um tiro por ele, mostrando que ele não é tão mal assim e o que aconteceu foi que ele fez escolhas erradas na sua vida.

Mesmo tendo usado o irmão para realizar trabalhos para ele e tê-lo traído para que ele fosse preso e ainda o drogado para poder sair da prisão no lugar dele, Romeu não vai permitir que matem seu irmão gêmeo e para isso ele dará a sua vida.

Na trama Vencer o Desamor Romeu fica na frente do irmão sem pensar duas vezes, pois por mais que eles não tenham sido criados juntos e que ele tenha inveja que Gael foi criado em uma boa família, jamais ele deixaria que tirassem a vida de Gael.

Portanto, em Vencer o Desamor Romeu vai dar a sua vida pela do seu irmão, mostrando que por mais defeitos que ele tinha, ele amava Gael.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *