Vencer o Desamor: Romeu morre nos braços de Gael

vencer o desamor romeu morre

Em breve em Vencer o Desamor Romeu sairá da prisão como se fosse Gael, mas ele não terá sorte do lado de fora, pois no mesmo dia ele vai perder a sua vida.

Romeu vai se encontrar com um bandido e leva Dafne com ele. Quando todos descobrem que quem na realidade saiu do presídio foi Romeu e que ele está com Dafne, todos vão atrás dele com a polícia.

Quando o criminoso que traiu Romeu está com uma arma apontada para a cabeça de Dafne, Gael aparece e implora para que o bandido o mate e não a Dafne.

Romeu está desmaiado por causa da surra que levou, mas ao escutar a voz do irmão ele se levanta e quando Gael vai ser baleado, Romeu fica na frente e leva o tiro pelo seu irmão gêmeo.

Em Vencer o Desamor Romeu morrerá nos braços de Gael

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Romeu salvará a vida do seu irmão gêmeo. Após levar o tiro, Romeu desmaiará, mas ele acordará e Gael grita para pedirem uma ambulância.

Gael segura a cabeça do irmão que diz que agora ele tem que ir e afirma que esteve com a família de Gael e viu que ele é amado por muita gente. Romeu morre e Gael chora muito, pois apesar de tudo ele é o seu irmão.

Na trama Vencer o Desamor Romeu aparece como vilão, mas na hora que Gael precisar dele ele vai defendê-lo levando uma bala no lugar dele e com isso ele perderá a vida.

Embora Gael tenha descoberto que seu irmão o usou para sair da prisão e que ainda sequestrou a sua namorada Dafne, ele continua gostando dele e se Romeu tivesse tido uma oportunidade, com certeza, ele mudaria.

Portanto, em Vencer o Desamor Romeu vai se regenerar, pois ele dará a sua vida pela do seu irmão Gael e com isso mostrará que ele não era tão mal como parecia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *