Vencer o Desamor: Álvaro e Eduardo se reconciliam

vencer o desamor alvaro e eduardo fazem as pazes

No final de Vencer o Desamor Eduardo irá para a prisão por tudo que ele fez e Álvaro fará de tudo para apoiar o irmão, mesmo ele estando com raiva dele.

Eduardo não perdoa Álvaro por ele ter se apaixonado por Ariadna e agora estar com ela, mas Bárbara o fez ver que Ariadna e Álvaro não têm culpa de nada que aconteceu e se tem um culpado, esse é ele.

Em Vencer o Desamor Eduardo e Álvaro fazem as pazes

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Eduardo será preso e Álvaro estará do lado do irmão. Álvaro diz para o irmão que fará tudo para que ele esteja protegido e Eduardo fala que não quer nada do irmão mais velho e que ele não venha lavar suas culpas por tê-lo traído fingindo que é um bom irmão e chama Álvaro de hipócrita.

Álvaro fala para o irmão parar de culpá-lo pelos erros dele e afirma que as más decisões de Eduardo se voltaram contra ele e relembra que Eduardo abandonou a sua mulher e o seu filho.

Álvaro joga na cara do irmão que ele deixou a sua família para se casar com outra mulher para roubar-lhe dinheiro. O galã pede para o irmão reconhecer os seus erros.

Na trama Vencer o Desamor Eduardo diz para Álvaro que pode ser que ele mereça tudo que está passando, mas nunca perdoará o irmão por ter ficado com Ariadna e afirma que não quer voltar a saber nada dele.

Álvaro pede para Eduardo parar de se comportar assim, pois ele o conhece de toda a vida e desde menino ele faz o mesmo, finge que é forte, que nada o machuca, mas por dentro ele está em pedaços.

O galã diz para Eduardo que mesmo que ele o negue eles continuam sendo irmãos e pega no ombro de Eduardo e depois no rosto e fala que sabe que Eduardo está arrependido pelo que fez com Ariadna e Tadeu.

Álvaro está indo embora quando Eduardo o chama e diz que apesar de tudo que bom que ele está vivo e beija a mão do irmão mais velho.

Portanto, em Vencer o Desamor Eduardo beija a mão de Álvaro e diz que é bom que ele esteja vivo e com isso os irmãos Falcão se reconciliam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *