Malu se arruma no hospital para esperar João Miguel

malu se arruma no hospital para esperar joao miguel

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo Malu vai se arrumar no hospital com a esperança de João Miguel ir visitá-la.

Maria de Jesus está no hospital, por que levou três tiros. Quem assiste a novela sabe que Estefânia colocou balas de verdade na arma usada na peça de teatro para matar a mocinha.

Em Cuidado Com o Anjo Malu se arruma para esperar João Miguel

Logo em Cuidado Com o Anjo Malu vai chorar sentindo a falta de João Miguel, ela vai chegar a comentar com Ana Júlia e Beatriz que o galã não foi mais vê-la e que deve ter casado com Branca e viajado de lua de mel.

O que Maria de Jesus nem imagina é que João Miguel esteve e está o tempo todo do lado dela, mas o que acontece é que João acha que a mocinha ama Omar e não quer saber dele.

Maria de Jesus vai fazer duas tranças no cabelo para receber João Miguel, por que ela tem esperanças de ele ir vê-la. Batem na porta, Malu sorri e fala o nome de João Miguel, mas quem está na porta é o padre Anselmo.

Quem acompanha Cuidado Com o Anjo não entende por que o casal principal faz de tudo para ficar separado. Maria de Jesus ama João Miguel e ele a ama mais do que tudo, mas sempre ficam separados.

A mocinha pensa que João está a desprezando por que a esqueceu, mas o que ele está fazendo é ficar no hospital lutando pela saúde dela, mesmo pensando que ela está apaixonada por Omar e vai se casar com ele.

Quando Malu acorda e chama Omar, João Miguel fica muito triste e vai para casa. O loiro fala que a mocinha nunca se preocupou com ele e nem o chamou no hospital, por isso ele tem certeza que ela ama o Omar.

Portanto, Malu vai se arrumar para receber a visita de João Miguel, mas mesmo ele ficando bem perto dela, ele ficará calado e assim ela pensará que ele não a ama mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *