InícioCuidado com o AnjoMalu se arruma no hospital para esperar João Miguel

Malu se arruma no hospital para esperar João Miguel

malu se arruma no hospital para esperar joao miguel

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo Malu vai se arrumar no hospital com a esperança de João Miguel ir visitá-la.

Maria de Jesus está no hospital, por que levou três tiros. Quem assiste a novela sabe que Estefânia colocou balas de verdade na arma usada na peça de teatro para matar a mocinha.

Em Cuidado Com o Anjo Malu se arruma para esperar João Miguel

Logo em Cuidado Com o Anjo Malu vai chorar sentindo a falta de João Miguel, ela vai chegar a comentar com Ana Júlia e Beatriz que o galã não foi mais vê-la e que deve ter casado com Branca e viajado de lua de mel.

O que Maria de Jesus nem imagina é que João Miguel esteve e está o tempo todo do lado dela, mas o que acontece é que João acha que a mocinha ama Omar e não quer saber dele.

Maria de Jesus vai fazer duas tranças no cabelo para receber João Miguel, por que ela tem esperanças de ele ir vê-la. Batem na porta, Malu sorri e fala o nome de João Miguel, mas quem está na porta é o padre Anselmo.

Quem acompanha Cuidado Com o Anjo não entende por que o casal principal faz de tudo para ficar separado. Maria de Jesus ama João Miguel e ele a ama mais do que tudo, mas sempre ficam separados.

A mocinha pensa que João está a desprezando por que a esqueceu, mas o que ele está fazendo é ficar no hospital lutando pela saúde dela, mesmo pensando que ela está apaixonada por Omar e vai se casar com ele.

Quando Malu acorda e chama Omar, João Miguel fica muito triste e vai para casa. O loiro fala que a mocinha nunca se preocupou com ele e nem o chamou no hospital, por isso ele tem certeza que ela ama o Omar.

Portanto, Malu vai se arrumar para receber a visita de João Miguel, mas mesmo ele ficando bem perto dela, ele ficará calado e assim ela pensará que ele não a ama mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *