Cuidado Com o Anjo: Malu fica cega

cuidado com o anjo malu esta cega

Em Cuidado Com o Anjo Malu vai acordar no hospital e perceberá que está cega. A mocinha sofreu um atentado e ficou entre a vida e a morte, mas ela se salvará e terá sequelas.

Estefânia estava desesperada para se livrar de Malu, pois ela quer continuar aproveitando a vida que tem na casa dos Velarde. Estefânia foi ao teatro e carregou a arma da peça com balas de verdade. Durante o ensaio a mocinha leva três tiros, sendo que um deles foi parar na sua cabeça.

Em Cuidado Com o Anjo Malu ficará cega

Nos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo Malu levará três tiros e irá para o hospital. Maria de Jesus ficará entre a vida e a morte e passará por duas cirurgias arriscadas.

A segunda cirurgia será ainda mais arriscada, mas João Miguel diz para Patrício permiti-la, porém Omar é totalmente contra.

Após várias horas sedada, Malu acordará e vai querer ver o seu filho, mas perceberá que está totalmente cega. No quarto de hospital estarão Cecília, o filho de Malu, João Miguel, Candelária e Omar.

Malu chora e diz a mãe que não consegue ver e com isso Omar vai culpar João Miguel por causa da cirurgia.

Quem já assistiu Cuidado Com o Anjo sabe que Malu vai ficar cega por um bom tempo e será agora que João Miguel se aproximará dela com outro nome.

João Miguel ama muito Maria de Jesus, por isso ele está com ela desde que ela foi baleada. Além disso, João vai operar a mocinha e ela voltará a ver.

Para não perder a cena em que Malu descobre que está cega, a dica é ficar atenta aos próximos capítulos de Cuidado Com o Anjo que está entrando em uma fase ainda mais difícil para a mocinha.

Portanto, após sofrer atentado de Estefânia, Malu ficará cega, mas em breve Estefânia irá para a prisão por ter tentado matar a mocinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *