Gema revela para a mãe o terror que vive com Gustavo

vencer o desamor gema revela a verdade para sua mae

Vencer o Desamor traz como uma das protagonistas Gema, em breve ela vai revelar para sua mãe o terror que está vivendo com Gustavo.

No início da novela Gema era uma menina de 15 anos que sonhava em estudar e se formar. Gustavo se interessou pela moça que é bem mais nova do que ele e se aproveitando das necessidades financeiras da família ele conseguiu levar a menina para morar com ele.

Em Vencer o Desamor Gema revela para sua mãe o terror que vive com Gustavo

Gema vai decidir morar com Gustavo, pois ele prometeu a ela que iria apoiá-la nos estudos e que não forçaria nada, pois esperaria o tempo dela, mas não será assim.

Gustavo vai forçar Gema a ter relações com ele e vai obrigá-la a realizar os trabalhos da casa e com isso não sobrará tempo para os estudos.

A menina não suporta ficar com Gustavo, mas sempre que ele tem vontade ele à força. A moça vai receber a visita da sua mãe Evita e revelará o terror que vive na casa de Gustavo.

Em Vencer o Desamor a adolescente chora e conta para a mãe que Gustavo a obriga e afirma que ele é muito nojento. A moça diz para a mãe que quando o homem a toca ela se sente suja e um lixo.

Evita diz para a filha que seja como for ele a mantém e fala que com o tempo ela vai se acostumar aos modos dele. Gema fica indignada com a sua mãe, pois mesmo sabendo que Gustavo não está cumprindo com a sua palavra, quer que ela continue com ele.

Na realidade, Evita fez muito errado em ter permitido que a sua filha fosse morar com um homem mais velho e experiente. Se ele estivesse interessado em algo sério com ela não teria proposto à ela ir morar com ele.

Portanto, em Vencer o Desamor Gema revelará para a sua mãe o terror que vive com Gustavo, mas Evita a aconselhará continuar com ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *