Vencer o Desamor: Dafne é trancada por seus sogros, mas consegue fugir

em vencer o desamor dafne sera trancada mas vai escapar

No capítulo de Vencer o Desamor de 10/10/2022 Dafne será trancada em casa por seus sogros Marta e Eugênio, mas ela conseguirá escapar deles. Essa novela mexicana é inédita no Brasil e estreará no SBT em 03/10/2022.

Dafne é uma mulher com apenas 23 anos que acabou de ficar viúva e tem dois filhos pequenos. A mulher está atrás de saber quem foi o responsável pelo acidente que matou seu marido Nestor de apenas 24 anos.

No capítulo de Vencer o Desamor de 10/10/2022 Dafne será trancada por seus sogros, mas conseguirá escapar

Dafne está sem casa para morar, por isso ela vai para a casa da sua mãe Josefina, mas ela tem que sair porque seu padrasto Silvestre e ela nunca se deram bem. Dafne decide ir morar com os seus sogros, Marta e Eugênio, porém ela sabe que eles são violentos, pois Nestor contou a ela que os dois, principalmente a sua mãe o espancava.

Clarinha quer brincar, mas a sua avó se irrita, Dafne chega na hora e grita com a mulher afirmando que ela não pode maltratar os seus filhos. Marta ameaça tirar Clarinha e Santiago dela.

Dafne decide ir embora da casa dos seus sogros, mas quando ela vai sair com os filhos, a porta está trancada. A mulher chama a polícia, mas quando o policial chega descobre que o casal pertence a família de um homem importante da cidade, por isso ele não vai fazer nada contra eles.

Em Vencer o Desamor Dafne percebe que seus sogros conseguirão tirar os seus filhos, por isso inventa que Santiago está passando mal e o policial a leva para o hospital. Assim Dafne consegue escapar com seus dois filhos.

Dafne vai para a casa da sua mãe, mas poderá ficar pouco tempo. Seus sogros vão atrás dela e ameaçam novamente de tirar os filhos dela. Josefina defende a filha e expulsa os pais de Nestor.

Portanto, no capítulo de Vencer o Desamor que irá ao ar no dia 10/10/2022 Dafne vai passar por uma situação muito perigosa, por que seus sogros vão ameaçar tirar seus filhos e ainda vão trancá-la em casa, mas a moça conseguirá fugir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *