Atriz de Cuidado Com o Anjo desmente boato

cuidado com o anjo atriz desmente boato

A novela Cuidado Com o Anjo está chegando ao fim no SBT, mas essa história sempre faz muito sucesso não só pelo enredo, mas também pelo elenco respleto de estrelas conhecidas dos brasileiros.

No elenco feminino de Cuidado Com o Anjo um dos principais destaques foi a atriz Ana Patricia Rojo, que interpretou a personagem Estefânia, que embora não esteja aparecendo na novela, ela teve grande importância no decorrer da trama.

Mario Cimarro se torna pai aos 51 anos de idade

Na vida real, Ana Patricia Rojo está envolvida em boatos de que está quebrada, ou seja, na ruína ou melhor na pobreza, mas a famosa desmentiu essa notícia.

Atriz que interpretou a Estefânia em Cuidado Com o Anjo desmente boato de pobreza

Ana Patricia Rojo virou foco de boatos de que ela se encontra sem dinheiro e que se viu obrigada a vender produtos de beleza e nutrição para viver.

Ana Patricia falou sobre a fofoca: “Não tenho ideia nem sei de onde saiu, porém graças a Deus não é verdade”.

Vencer o Desamor: Ator raspa a cabeça em apoio à sua irmã com câncer

A estrela continuou: “Estão lhe dando jogo e então se isso serve para que as pessoas se metam e leiam essa notícia, e as pessoas que inventaram a notícia ganham porque a gente ler essas notas, então eles vão continuar difamando, caluniando e inventando coisas absurdas e ilógicas de outras pessoas.”

A intérprete de Estefânia em Cuidado Com o Anjo ainda falou em um programa mexicano: “Infelizmente, sempre terá alguém que não tem o que publicar, que amanheceu do lado errado da cama e escreveu algo de má vontade, deve ser uma má pessoa.”

Dulce Maria e Anahí planejam gravar música juntas

A famosa ficou indignada pela notícia de que ela está sem dinheiro e afirmou que não sabe o que essas pessoas que inventam boatos ganham.

Portanto, Ana Patricia Rojo foi a um programa de televisão responder ao boatos de que está sem dinheiro e depois de suas declarações, está mais do que certo que a notícia é falsa e que alguém a publicou somente para aparecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *