Mario Cimarro se torna pai aos 51 anos de idade

mario cimarro e pai aos 51 anos de idade

Mario Cimarro foi visto recentemente na tela do SBT na reprise da novela “Mar de Amor”, onde ele era o galã Vítor Manuel Galíndez. O famoso também foi visto na novela “Paixões de Gavilanes” que foi tirada do ar ainda no início.

Na vida real o ator que também é cubano como William Levy, está com 51 anos e acabou de se tornar pai.

Nasce primeira filha de Mario Cimarro

Mario Cimarro está muito feliz, por que a sua primeira filha nasceu. A pequena Briana nasceu no dia 31 de agosto e o galã deu a notícia em suas redes sociais.

Cimarro publicou algumas fotos com a sua namorada Bronislava Gregušová grávida e escreveu: “Briana você também fará os dias brilharem e o coração do tempo sem medida, medirá a si mesmo em tua luz 31 de agosto 2022”.

O famoso ainda escreveu: “Agradeço infinitamente aos doutores e enfermeiras que nos acompanharam no nascimento e a vocês que nos mandaram seu carinho e bons desejos mesmo estando distantes”.

Embora nem o pai e nem a mãe tenham mostrado o rosto de Briana, o ator publicou em suas redes sociais diversas fotos ao lado da sua namorada grávida na reta final da gestação.

O galã Mario Cimarro agora está muito feliz com a chegada da sua primeira filha, pois mesmo ele tendo 51 anos ele nunca tinha sido pai. A sua namorada não é conhecida mas ela participou de um concurso de miss no seu país de origem que é a Eslováquia e é 21 anos mais nova do que ele.

Mario ainda não está casado com a mãe da sua primeira filha, mas com certeza em breve ele oficializará essa união, já que agora tem um bebê no meio que precisa dos dois e parece que o ator pretende ficar com a jovem por toda a vida.

Portanto, agora Mario Cimarro é pai, pois anunciou em suas redes sociais o nascimento da sua primeira filha Briana.

Mario Cimarro e sua namorada grávida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *