Mariana Seoane passa por cirurgia para retirada de tumor

mariana seoane faz cirurgia para retirar tumor da garganta

Quem assistiu a novela Mar de Amor, com certeza se lembra de  Mariana Seoane que interpretou a personagem Oriana Parra-Ibanhes.

Na vida real, a atriz mexicana está passando por um momento muito difícil, pois tem a ver com a sua saúde. Ela estava mantendo o mistério, mas recentemente ela revelou que tinha um tumor e teve que ser operada.

Mariana Seoane revela que passou por cirurgia para retirada de tumor

A atriz mexicana Mariana Seoane foi hospitalizada no último dia 29 de novembro, mas até esse momento a imprensa não sabia o motivo que a fez ser internada.

A famosa então revelou que foi diagnosticada com um tumor nas cordas vocais, por isso precisou passar por uma cirurgia para que o retirassem.

Felizmente, o tumor retirado de Mariana era benigno, ou seja, não era um câncer e ela falou sobre isso: “É a primeira vez que eu falo disso e acho que é bom compartilhar, porque acredito que aguentei muitas coisas e muitas coisas que eu não disse e ai tive uma aprendizagem importante.”

Mariana revelou que o tumor foi descoberto em março deste ano e ele começou a crescer e que o tumor estava do tamanho de uma bolinha de golf e estava localizado do lado esquerdo das cordas vocais.

A estrela afirmou que quando recebeu a notícia foi muito difícil, mas decidiu que iria lutar e felizmente o tumor era benigno. Seoane disse que quis lutar não só por sua saúde, mas também para ser um exemplo para as outras pessoas.

Mariana Seoane confessou que o seu maior medo era morrer na operação, pois não queria deixar seus pais e seus irmãos, ela disse: “Não temos como saber quando deixaremos este mundo”.

A atriz disse que graças a Deus ela não tem câncer, pois pensou que seu mundo e sua carreira tinham acabado.

Portanto, Mariana Seoane tinha um tumor nas cordas vocais, mas foi operada e felizmente era benigno, quer dizer ela não tem câncer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *