InícioMar de AmorMar de Amor: Estrela se emociona com tristeza de Morraras

Mar de Amor: Estrela se emociona com tristeza de Morraras

nos ultimos capitulos de mar de amor estrela se emociona por morraras estar triste

A novela Mar de Amor está chegando ao fim e Coral cometerá uma loucura que deixará seu pai Morraras muito triste.

Oriana encontra Coral e a leva para Morraras que fica feliz em ter a filha no barco dele, mas ele a deixa um momento sozinha para comprar comida e quando chega Coral está na beira do barco e pula no mar.

Morraras se desespera pela filha e implora que o ajudem a procurá-la, mas seu corpo não será encontrado, com isso Morraras ficam extremamente triste.

Nos últimos capítulos de Mar de Amor Estrela fica emocionada com tristeza de Morraras

Na reta final de Mar de Amor Morraras está na igreja chorando pela morte da sua filha quando Estrela Marinha e Vítor Manuel chegam para consolá-lo.

Morraras diz que sabe que sua filha só fez mal a todos que ela encontrou na sua frente, mas ela é a sua filha e lhe dói muito que ela morreu.

Estrela se emociona e fala que ela e Vítor Manuel não são filhos dele e nem querem tomar o lugar de Coral, mas eles estão lá para abraçá-lo, para dizerem que o amam e para ele chorar quando quiser. Estrela diz que ela e Vítor não imaginam a vida sem Morraras.

A mocinha chora e diz que Morraras não teve o abraço e o carinho da filha, mas tem o deles e ela e Vítor Manuel abraçam Morraras. A mocinha recorda os momentos que viveu do lado de Morraras que sempre esteve presente em sua vida.

Nos últimos capítulos de Mar de Amor Estrela e Vítor Manuel fazem questão de consolar Morraras pela morte de Coral, mas a mocinha não aguenta ver a tristeza dele e chora.

Para não perder Estrela e Vítor consolando Morraras pela morte de Coral, a opção é ficar atenta a reta final dessa história que embora seja uma reprise está fazendo um grande sucesso.

Portanto, Morraras sempre sofreu por sua filha Catalina e quando ela se jogar no mar e desaparecer ele ficará muito triste e Estrela irá se emocionar ao vê-lo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *