Grettell Valdez passará por cirurgia para evitar câncer

Grettell Valdez esta com cancer

Grettell Valdez é uma atriz muito conhecida pelos fãs das novelas mexicanas, pois todas as suas personagens são destaques nas histórias. Entre suas personagens inesquecíveis estão: Maria da trama “O Que a Vida Me Roubou” e Matilde da novela “Quando Me Apaixono”.

A estrela está passando por momentos muito difíceis e recentemente ela pediu orações por causa do seu estado de saúde delicado. Embora Grettell negue que está com câncer, após a cirurgia ela passará por quimioterapias.

Grettell Valdez está com câncer e passará por cirurgia

Grettell Valdez contou que há mais de quatro anos ela teve um câncer no dedo que foi amputado e colocaram um enxerto no lugar, depois disso a doença desapareceu. Entretanto durante uma das suas consultas periódicas ao médico, ele percebeu que tinha algo que ele não estava gostando.

De acordo com a atriz após diversos exames, os médicos encontraram um vírus que produziu uma verruga interna e embora tenham descartado que o câncer voltou, terão que amputar parte do dedo como prevenção. O vírus encontrado em Grettell pode causar o câncer novamente.

A cirurgia da atriz será na semana que vem e ela pediu que rezem muito por ela. A famosa disse: “Agora estou tentando ficar tranquila, de me manter em casa, de me cuidar, por que não posso arriscar a me contagiar. Depois da cirurgia virão vários processos que tenho que seguir, como quimioterapias”.

Grettel quis deixar bem claro que cortará parte do dedo como forma de evitar que o vírus se transforme em câncer, mas na realidade ela já está com câncer, pois terá que passar por quimioterapias.

A estrela afirmou diversas vezes que não está com câncer: “Se tem que cortar parte do meu dedo, tudo vai estar bem. Esse é um processo que surgiu há quase cinco anos. Era um câncer, mas hoje não é câncer. Agora o que vão me tirar não será um câncer, é uma verruga que é um vírus que se não for retirado se transformará em câncer”.

Portanto, a atriz mexicana Grettell Valdez terá que passar por uma cirurgia para retirar uma verruga que pode se transformar em câncer. Entretanto, mesmo que ela não tenha dito, ela já está com câncer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *