Se Nos Deixam: Alice enfrenta Julieta e descobre toda a verdade

em se nos deixam alice enfrenta julieta

Logo nos primeiros capítulos de Se Nos Deixam Alice vai flagrar seu marido Sergio com sua amante. Trata-se de Julieta, colega de trabalho dele que é bem mais jovem. Após o flagra Alice vai para casa e Sergio vai atrás.

Sergio diz para a esposa que só ficou com Julieta uma vez e tudo foi culpa dela que armou para ele. Alice fica indignada com a cara de pau do marido e decide enfrentar Julieta para descobrir toda a verdade.

Em Se Nos Deixam Alice vai enfrentar Julieta e descobre toda a verdade

Nos próximos capítulos da novela mexicana Se Nos Deixam Alice vai procurar Julieta na emissora de TV. A jovem recebe a esposa do marido. Alice diz que Julieta sempre foi amável com ela e acabou destruindo o seu casamento.

Julieta afirma que não destruiu nada e revela toda a verdade para Alice. A mulher começa mostrando as passagens para Veneza, onde ela e Sergio iriam viajar. Julieta ainda mostra fotos de outras viagens que ela e o amante fizeram.

Alice se surpreende ao saber que Sergio e Julieta estão juntos há 3 anos e que fizeram diversas viagens pelas suas costas. Com isso, Alice vai saber que Sergio não tem apenas um caso com Julieta e sim uma relação séria.

Para saber o que Alice vai fazer agora que descobriu toda a verdade sobre Sergio e Julieta a dica é não perder os próximos capítulos dessa trama que promete muita emoção.

Embora Se Nos Deixam seja inédita, muita gente já sabe que Alice terá um romance com Martín, isso quer dizer que ela se divorciará de Sergio, pois ela não o trairá como ele fez com ela. No decorrer da história ela vai enfrentar muitos problemas, mas conseguirá ficar com seu grande amor.

Portanto Alice descobrirá que Sergio mentiu dizendo que só tinha ficado uma vez com Julieta, pois ela vai descobrir pela própria amante do marido que eles acabaram de completar três anos juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *