Se Nos Deixam: Intérprete de Martín protagonizará nova novela

interprete de martin em se nos deixam protagoniza terceira novela

A novela Se Nos Deixam foi transmitida recentemente no SBT e trouxe como protagonista o ator brasileiro Marcus Ornellas que interpretou o personagem Martín.

Marcus Ornellas é casado na vida real com Ariadne Diaz e juntos eles têm um filho chamado Diego.

Marcus Ornellas, o Martín de Se Nos Deixam protagonizará terceira novela

Marcus Ornellas que deu vida ao galã Martín Guerra em Se Nos Deixam está começando a gravar a sua terceira novela como principal. A primeira foi Se Nos Deixam, a segunda “Mujer de nadie” e agora ele vai começar a gravar a novela “Eternamente Amándonos”.

Marcus Ornellas protagonizará a sua terceira novela, cujo título provisório é “Eternamente Amándonos”, na trama ele fará par romântico com a atriz mexicana Alejandra Robles Gil que já foi vista no Brasil em “Coração Indomável” e “A Gata”.

Marcus está com 40 anos e feliz da vida por emendar um protagonista atrás do outro e isso se deve não só ao seu talento, mas também à sua beleza e carisma.

Em sua nova novela Marcus Ornellas interpretará o personagem Rogelio Iturbide, um empresário de transportes turísticos e Alejandra Robles Gil será Paula Bernal, uma jovem que se dedica à música.

Ainda não há mais detalhes sobre a nova novela protagonizada por Marcus Ornellas, mas alguns nomes do elenco, além dele e de Alejandra Robles Gil são: Juan Martín Jáuregui, Diana Bracho, David Caro Levy, Arantza Ruiz e Dalilah Polanco.

A terceira novela protagonizada pelo ator que interpretou o jornalista Martín em Se Nos Deixam chegará à TV mexicana em 2023, no mês de fevereiro e será transmitida às tardes.

Vamos torcer para o SBT também comprar essa novela com Marcus Ornellas, pois nós brasileiros já vimos que o ator brasileiro, além de lindo tem muito talento.

Portanto, Marcus Ornellas iniciará a sua terceira novela como protagonista e ele está muito feliz com a oportunidade e com certeza será mais um grande sucesso na sua carreira.

Marcus Ornellas e seu par romântico Alejandra Robles Gil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *