Isabella Tena é filha de Angelique Boyer em nova novela

angelique boyer e isabella tena sao mae e filha em nova novela
Isabella Tena e Angelique Boyer

Quem acompanha as novelas mexicanas do SBT com certeza se lembra da pequena Luz Lascuráin da novela “Meu Coração é Teu” que foi interpretada pela atriz Isabella Tena.

Hoje, Isabella é uma linda adolescente de 15 anos e está feliz da vida com seu novo trabalho, pois ela é filha de Angelique Boyer em “El amor invencible”.

Isabella Tena e Angelique Boyer são mãe e filha em nova novela

Toda a imprensa mexicana já noticiou o novo trabalho de Angelique Boyer. Na trama a estrela francesa interpreta a personagem Leona que vai engravidar aos 16 anos de idade.

Leona terá um casal de gêmeos que serão interpretados por Isabella Tena, a Ana Júlia e Emiliano González, o Benjamin. A mulher pensará que seus filhos morreram em um incêndio, mas depois de 15 anos ela descobre que eles estão vivos.

A imprensa já comentou que a escolha de Isabella para interpretar Ana Júlia, filha de Angelique Boyer, foi correta, pois ela se parece muito com Angelique na época de “Rebelde”.

Entretanto, na realidade, o que as duas têm em comum é a pele branca, os cabelos loiros e os olhos azuis, sem falar da beleza impressionante que ambas têm.

Já foi divulgado um vídeo que mostra Isabella e Angelique se encontrando para iniciar as filmagens e parece que elas se deram muito bem.

A novela “El amor invencible” que traz Isabella Tena como filha de Angelique Boyer tem previsão de estrear em fevereiro de 2023. O ator escolhido para interpretar o irmão gêmeo de Isabella e consequentemente o filho de Angelique é um pouco diferente delas, mas é um ator lindo e muito talentoso.

Nesse novo trabalho, Angelique Boyer vai ser outra sofredora, pois Leona terá dois filhos que serão tirados dela ao nascer e ela ficará por 15 anos pensando que as crianças morreram em um incêndio.

Portanto, Isabella Tena está de volta às novelas mexicanas e em grande estilo, pois ela é Ana Júlia, filha de Angelique Boyer em “El amor invencible”.

Angelique Boyer e Isabella Tena nas gravações de “El amor invencible”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *