Três Vezes Ana: Santiago se despede de Remédios para sempre

Três Vezes Ana: Santiago se despede de Remédios para sempre

Três Vezes Ana promete muitas emoções para suas últimas semanas, sendo que, um dos momentos que vai comover é a despedida de Santiago e Remédios.

Maribel escutou uma conversa de Orlando com Evaristo onde o vilão fala que foi o responsável por mandar Daniel pro hospital, ele agrediu a amiga de infância e só não fez pior porque Ramiro chegou e salvou Maribel.

Ramiro vai levar Orlando à força para seu apartamento onde vai acertar as contas com Santiago, porém, Marcelo surge e as coisas saem do controle.

Marcelo vai ameaçar matar Orlando para que ele conte a verdade, porém, Ramiro não vai deixar o amigo cometer um crime, mas Orlando vai pegar a arma e atirar para matar Marcelo.

Remédios chega na hora e fica na frente do afilhado, dando sua vida para proteger a dele. Remédios vai ser atingida e vai ficar muito mal, ela será levada para o hospital, onde ficará entre a vida e a morte e precisará passar por uma cirurgia de risco.

Três Vezes Ana: Remédios leva tiro para salvar Santiago

Santiago se despede de Remédios para sempre. A dona da pensão não vai morrer, mas depois de ficar fora de risco Santiago decide se afastar para sempre da madrinha.

Após a cirurgia, Santiago vai ver a madrinha dirá para ela que falou com o médico que a cirurgia foi complicada, mas que conseguiram tirar a bala e reparar a artéria comprometida.

Santiago fala que gostaria que a madrinha estivesse acordada, mas lhe promete que não vai permitir que uma coisa como aquela volte a acontecer, fala que foi lá para se despedir e agradecer por todo carinho que Remédios lhe deu e por nunca ter perdido a fé nele.

Emocionado, Santiago diz a madrinha que vai se lembrar dela sempre como um anjo que lhe trouxe a luz quando só havia escuridão em sua vida, agradece mais uma vez por tudo, lhe dá um beijo de despedida e a chama de mamãe.

Angelique Boyer revela erro na adolescência que escondeu dos seus pais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *