Três Vezes Ana: Mariano denuncia Soledade por sequestro

Três Vezes Ana: Mariano denuncia Soledade por sequestro

Em Três Vezes Ana a verdade sobre a origem de Ana Lúcia veio à tona e Soledade vai ter que pagar por ter sequestrado a gêmea no passado.

Mariano foi até a pensão e vai encarar Soledade, ela vai explicar que se apegou muito a gemêa, por isso, não a devolveu a família, porém, o empresário não vai ter piedade da costureira.

Soledade acredita que não pode ir para a cadeia por ter sequestrado Ana Lúcia, porque deu muito amor a ela e dedicou sua vida a gêmea, mas, as coisas não vão ser assim.

Mariano agora que encontrou Ana Lúcia vai defender a sobrinha e não vai abrir mão que a mulher que a afastou da sua verdadeira família por mais de vinte anos pague por seu crime.

Mariano denuncia Soledade por sequestro, ele vai conversar com seu advogado e amigo Samuel e pedir para ele dá início a uma ação penal urgente para que Soledade vá para a cadeia por sequestro.

O empresário também vai pedir que Samuel mude seu testamento, ele vai querer beneficiar Ana Lúcia com metade de sua herança deixando a outra metade para dividir entre as outras sobrinhas.

Samuel lembra a Mariano que quem não vai gostar nada de sua decisão de mudar o testamento beneficiando a Ana Lúcia é Ana Letícia, já que, sabe como a gêmea é com o tio e pode arrumar confusão.

Mariano prometeu a seu irmão que iria proteger suas sobrinhas agora que a sobrinha voltou vai querer recompensá-la pelo tempo que ficou afastada da família, além de mudar seu testamento por causa dela, também vai separá-la de vez do homem que ama, pois vai exigir que Santiago se afaste das suas sobrinhas.

Santiago se despede de Remédios para sempre

Mariano decide separar de vez Ana Lúcia e Santiago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *