Sortilégio: Bruno se arrepende e ajuda Maria José

sortilegio bruno ajuda maria jose

Quem acompanha Sortilégio sabe que Bruno dizia gostar de Maria José, mas quando ela descobriu o que ele fez ela teve a certeza que ele jamais a amou.

Bruno se casou com Maria José usando o nome do seu irmão Alessandro Lombardo, o plano do vilão era matar Alessandro para Maria José herdar a metade da fortuna dele e depois Bruno se casaria com ela para ficar com o dinheiro.

Todos os planos de Bruno derão errado, pois Maria José agora só ama Alessandro e é capaz de tudo para ficar ao seu lado. Bruno vai empurrar a mocinha no chão e chutar a sua barriga e vai embora, mas ele se arrepende e volta.

Em Sortilégio Bruno ajuda Maria José

Nos próximos capítulos de Sortilégio Bruno vai reclamar com Maria José por ela não ter votado nele para presidente da construtora Lombardo. A mocinha vai arranhar o rosto dele quando descobre que ele armou para prenderem o seu pai.

Jacqueline Bracamontes recusou convite para trabalhar com William Levy

Bruno empurra Maria José no chão e chuta a barriga dela, com isso a mocinha começa a sentir as dores do parto, mas o vilão vai embora sem ajudá-la.

Fofo, o cachorro de Felipa, vai perceber algo de errado e encontrará a mocinha passando mal. O animal vai buscar Felipa que acaba encontrando Maria José no chão sentindo as dores do parto.

Na trama Sortilégio parece que Bruno se arrependeu do que fez, pois ele volta para onde deixou Maria José e a pega no colo. A mocinha diz que não quer a ajuda dele, mas ele fala que é a segunda vez que ele salva a vida dela.

Já no hospital, Bruno aparece para perguntar como estão Maria José e o filho, ele parece estar triste e quando falam que os dois estão bem, Bruno fala que fica feliz e sai.

Portanto, em Sortilégio Bruno fará uma crueldade com Maria José, mas ele se arrepende e volta para ajudá-la ou então ele decidiu ajudá-la para se fazer de bonzinho.

Marido de Jacqueline Bracamontes a proibiu de fazer novela com William Levy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *