Sortilégio: Alessandro volta a ser presidente da empresa

sortilegio alessandro volta a ser presidente da empresa

Quem acompanha Sortilégio desde o início sabe que Alessandro Lombardo assumiu a presidência da construtora Lombardo desde muito novo, pois seu pai Antônio Lombardo morreu e deixou tudo para ele no testamento.

Após descobrir que também é filho de Antônio, Bruno começou a fazer de tudo para ser presidente da empresa, pois ele é o filho mais velho de Antônio Lombardo, porém ele não vai conseguir.

Em Sortilégio Alessandro voltará à presidência da construtora

Nos próximos capítulos de Sortilégio haverá uma reunião para escolher o novo presidente da construtora Lombardo e Alessandro conseguirá voltar ao seu cargo de sempre.

Bruno tentará ser o presidente da empresa e para isso ele chantageará Maria José para que vote nele, mas a mocinha não cairá na chantagem e votará no galã.

Após perder para Alessandro a presidência Bruno cumprirá a sua chantagem, pois fará com que Pedro, pai de Maria José e Paula, seja preso por pirataria.

Finalmente Bruno colocará Pedro na prisão, pois assim ele não terá mais como chantagear Maria José. O vilão quer ficar na presidência da empresa, mas ele não pode, porque não tem competência para isso.

Alessandro é mais inteligente do que Bruno, inclusive ele disse para Maria José vender uma parte das ações para Maura para ela votar nele e ela votou, já que odeia o Bruno, pois sabe que foi ele que colocou Maria José na vida do galã.

Na trama Sortilégio tudo está voltando ao seu lugar, porque Alessandro e Fernando voltaram da ilha deserta depois de quatro meses desaparecidos e o loiro voltará ao seu cargo de sempre na construtora do seu pai.

Antônio Lombardo deixou tudo para Alessandro não por ele ser o único filho do seu casamento, mas sim porque ele viu que com Bruno ou Raquel seu patrimônio logo iria ser destruído.

Portanto em Sortilégio Alessandro ganhará na votação e voltará a ser o presidente da construtora Lombardo, cargo que sempre foi dele e que Bruno jamais vai conseguir.

Se Nos Deixam: Intérprete de Martín protagonizará nova novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *