Sortilégio: Gabriel salva Paula de Erick

sortilegio gabriel vai salvar paula de erick

Na novela Sortilégio Paula era amiga de Erick, pois ela confiava nele, mas depois do que ele fez ela não o quer ver perto dela. Em breve Erick vai armar para se aproximar de Paula e Gabriel irá salvá-la.

Erick por ordens de Bruno armou para Paula e ela ficou pensando que tinha matado um homem atropelado, mas agora que ela sabe a verdade, não quer que o ex-motorista se aproxime dela.

Em Sortilégio Gabriel salvará Paula de Erick

Nos próximos capítulos de Sortilégio Erick furará os dois pneus do carro que levou Paula para o curso. Quando a moça sai do curso, o motorista diz que furaram os dois pneus e ele precisa mandar consertar e vai ligar para outro motorista ir buscá-la.

Erick se oferece para levar Paula para casa, mas ela não quer ir e de repente aparece Gabriel perguntando o que está acontecendo. Gabriel leva Paula para casa, ela o agradece por tê-la livrado de Erick.

O que acontece é que Gabriel chegará no momento em que Erick está furando os pneus do carro e entende que ele quer fazer alguma coisa com Paula, mas o vilão não vai conseguir.

Na trama Sortilégio Gabriel diz para Paula que ela fez bem em não confiar em Erick, pois ele é do mal e ela fala que ultimamente não está confiando em ninguém. Gabriel fala que ela está falando isso por causa dele, mas ela diz que não e afirma que ele a ajudou a se livrar de Erick.

O ex-motorista de Bruno quer ficar próximo de Paula porque Bruno mandou ele saber tudo que está acontecendo com Maria José, mas Erick não vai conseguir nada, pois Gabriel está disposto a tudo para proteger Paula, porque ele já está interessado nela.

Portanto em Sortilégio Gabriel salva Paula de Erick, pois o vilão vai tentar se aproximar da moça e Gabriel evitará que isso aconteça e ainda se aproximará da irmã de Maria José.

Meu Coração é Teu: Paulina Goto se casa no civil

Daniela Aedo, a Carinha de Anjo, muda visual e aparece ruiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *