Ator confessa que sonhava em casar com Jacqueline Bracamontes

jacqueline bracamontes

Jacqueline Bracamontes é uma atriz muito bonita que teve alguns namorados como o ator Arturo Carmona, o Amador de “Cuidado com o Anjo”. Arturo falou sobre como começou seu romance com Jacky e confessou que queria casar com ela.

Ator revela que gostaria de ter se casado com Jacqueline Bracamontes

Arturo Carmona falou em um programa de TV sobre suas relações amorosas mais conhecidas. O ator contou como conheceu Jacky Bracamontes e tiveram um romance curto, mas intenso que o fez pensar em casamento.

Arturo disse: Fomos um casal, ela é uma grande mulher. Foi muito curioso como a conheci. Quando fui para a Cidade do México, entrei na casa do Big Brother e naquela época Raúl Araiza me perguntou quem do meio artístico eu achava linda e eu respondi que era a Jacky. Quando sai da casa, o primeiro trabalho que eu fui fazer foi um curta-metragem que se chamava ‘Piel de Estrellas’ e foi justamente com Jacqueline Bracamontes”.

O ator disse que desde o momento que eles se conheceram começaram a se gostar e iniciaram uma paquera maravilhosa e com muito respeito começaram a sair juntos e se tornaram namorados. Arturo afirma que a atriz foi a pessoa que depois do seu divórcio deu vontade de casar.

O namoro de Arturo Carmona com Jacqueline durou somente 4 meses e em 2017 a atriz lançou um livro biográfico e revelou que seus pais não aprovavam a sua relação, porque Arturo era um homem divorciado.

Hoje Jacqueline Bracamontes é casada com Martin Fuentes, com quem tem cinco filhas lindas e também tiveram um filho que morreu ao nascer. Já Arturo Carmona não se sabe se ele está em algum relacionamento sério.

Portanto, Arturo Carmona sonhava em casar com Jacqueline Bracamontes. Além de “Cuidado com o Anjo” ele fez muitas outras novelas, algumas transmitidas no Brasil foram: “Um Caminho para o Destino”, “Lágrimas de Amor”, “Por Ela Sou Eva”, “Mar de Amor”, “Querida Inimiga”, dentre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *