Angelique Boyer explica porque não quer ter filhos

Angelique Boyer explica porque não quer ter filhos

Angelique Boyer, vista atualmente na reprise da novela O Que a Vida Me Roubou, está lançando sua nova novela “Império de Mentiras” que estreia na próxima segunda-feira, 14, por isso, vêm dando algumas entrevistas.

Angelique Boyer fala de estreia de sua nova novela em meio à pandemia

A nova rainha das novelas mexicanas bateu um papo a distância com Javier Poza onde não apenas falou do lançamento de sua nova novela, mas também de seus planos de vida que não incluem ter filhos. Pelo menos por enquanto.

Angelique Boyer explicou porque não quer ter filhos, a atriz foi bem sincera e disse que cada vez mais está convencida que não será mãe e deu sua justificativa afirmando que o momento não é o apropriado e também por conta do enteado.

“Realmente eu continuo pensando que talvez não seja mãe, é algo que cada vez menos me interessa humanamente e mundialmente. Sebastián tem um filho então de alguma forma essa dinâmica existe em nossa relação porque quando Santi está conosco ele é prioridade e fazemos coisas para ele, nos envolvemos na dinâmica dele, então é muito divertido e muito agradável para mim conhecer um menino tão lindo, que sempre é tão doce comigo e que é o reflexo da educação dos seus pais que são adoráveis, divertidos e sensíveis”.

Contudo mesmo a maternidade não a atraindo no momento, Angelique não descarta de no futuro ser mãe: “Tenho um tempo, tenho 32 anos, tenho chance” e diz para o apresentador que também é seu amigo não pressioná-la.

Angelique Boyer também disse que seu pai quer que ela lhe dê mais um neto: “Hoje em dia meu pai me disse que seria feliz se lhe desse mais um neto, porém, sabe que existe Santi”.

Sebastián Rulli acompanha Angelique Boyer nas gravações de sua nova novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *