Angelique Boyer fala de estreia de sua nova novela em meio à pandemia

Angelique Boyer fala de estreia de sua nova novela em meio à pandemia

Os tempos não são os melhores, pois, o mundo vive uma pandemia, porém, o trabalho não para para alguns como para Angelique Boyer que está lançando sua nova novela.

A nova novela da Angelique Boyer Império de Mentiras estreia no México na próxima segunda feira, 14, e a produção está apostando em tudo na divulgação da trama da produtora Giselle González que promete ser um dos maiores sucessos da Televisa.

Angelique Boyer falou da estreia de sua nova novela em meio à pandemia, a estrela disse que é uma benção poder entreter as pessoas em uma época tão complicada: “Estou muito emocionada em poder voltar a TV, sobretudo nesse ano tão complicado poder ser parte do entretenimento é uma grande benção, nesse momento somos muito sortudos de poder fazer o que mais gostamos e fazemos de todo coração para agradar o público, estou muito agradecida de poder estar em todos os lugares do México”.

Angelique Boyer posa para fotos com seu novo galã

Nos últimos dias foram divulgados alguns trailers de Império de Mentiras e os atores, especialmente os protagonistas Angelique Boyer e Andrés Palácios, fizeram ensaios fotográficos para a novela.

A nova novela da Angelique Boyer conta a história de uma jovem artista rica Elisa Cantú que ver sua vida se transformar de uma hora para outra quando seu pai é assassinado, sendo que, para descobrir quem cometeu o crime ela vai contar com a ajuda de Leonardo, um policial humilde que também está passando por uma grande tragédia, já que, a mulher de sua vida também foi assassinada ao lado do pai de Elisa, eles vão se unir para desvendar todo o mistério que está por trás dos assassinatos.

Sebastián Rulli revela qual final de ‘Teresa’ é o seu preferido

Sebastián Rulli acompanha Angelique nas gravações de sua nova novela

elenco império de mentiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *