Sebastián Rulli revela qual final de ‘Teresa’ é o seu preferido

sebastián rulli
Sebastián Rulli atualmente e ao lado de Angelique Boyer na novela ‘Teresa’

Sebastián Rulli hoje é um dos galãs mais cobiçados das novelas mexicanas. A novela Teresa, gravada em 2010 foi um dos seus maiores sucessos. A trama está reprisando atualmente, e Sebastián Rulli revelou qual final de Teresa ele gostaria de ver na TV.

Sebastián Rulli diz qual final de Teresa ele mais gosta

Para quem não sabe, Teresa tem três finais. O primeiro é que ela morre, o segundo que ela termina com o Professor Arthur e o terceiro é o que ela vai trabalhar em uma empresa para ganhar a vida.

Agora a Televisa está reprisando a trama e convidou o público para escolher o final de Teresa e Sebastián Rulli revelou qual final ele quer ver na TV. Rulli disse que gostaria de ver o final no qual Teresa fica com Arthur, ele escreveu em suas redes sociais: “Eu quero que Teresa termine junto com Arthur! Pode ser?”.

Foi na novela Teresa que Sebastián e Angelique Boyer se aproximaram. Na época, ambos eram comprometidos com outras pessoas e afirmaram que não tiveram nada. Já em 2014 na novela O Que a Vida Me Roubou eles perceberam que se gostavam e estão juntos até hoje.

Na novela Teresa, a protagonista não era uma pessoa má, somente ela não queria ser pobre e era capaz de tudo para ficar rica. Porém, a personagem não era uma vilã, apenas uma mulher interesseira.

Para quem sente falta de Teresa, a dica é assistir O Que a Vida Me Roubou que traz como protagonistas Sebastián Rulli e Angelique Boyer. Esse casal é atualmente o mais famoso do México e o que tem mais fãs, principalmente, aqueles que amam as novelas mexicanas.

Alessandro e Montserrat ainda vão sofrer por um tempo, mas em breve eles voltarão a ficar juntos. Para não perder a química entre Rulli e Boyer, fique atenta a todos os capítulos da novela O Que a Vida Me Roubou de segunda a sexta-feira na tela do SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *