Montserrat descobre que foi enganada por José Luis

montserrat

O Que a Vida Me Roubou é uma novela reprisada, mas faz muito sucesso por causa do elenco e da história. Na nova fase da trama, Montserrat e Alessandro estão sofrendo muito para poderem ficar juntos.

Após José Luis flagrar sua esposa com Alessandro, ele o leva para a prisão. Logo depois, Ezequiel convence o chefe de Polícia a deixar Alessandro solto. José concorda, mas antes de ele contar para sua esposa a sua decisão, ela jura que se ele soltar Alessandro, ela nunca mais irá vê-lo.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat descobre que foi enganada por José Luis

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 21 de setembro, Graziela vai até a casa de Montserrat para conversar com a filha. Graziela pergunta se ela foi à casa de Fabíola conversar com Sandro que prometeu que lhe entregaria o testamento. A loira diz que foi na hora do encontro, mas recebeu uma ligação da escola dizendo que Laurinho havia desaparecido.

Montserrat diz para a mãe que sabe aonde ela quer chegar, ela quer saber se Sandro a entregou o testamento, mas ela diz que não. Graziela fala que queria o testamento para que Alessandro recuperasse seu sobrenome e assim o casamento da filha com José Luis não teria validade.

A mocinha diz que jurou para José Luis que se ele soltasse Alessandro, ela não voltaria a vê-lo, mas Graziela diz que a filha é burra e que foi enganada por José Luis, porque a responsável pela liberdade de Alessandro foi ela.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat descobre que a pessoa responsável pela liberdade de Alessandro foi a sua mãe Graziela e não José Luis. Com isso, a mocinha percebe que mais uma vez foi enganada por seu marido.

Portanto, para não perder todas as emoções dessa novela, fique de olho de segunda a sexta-feira na tela do SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *