Montserrat descobre acordo entre Graziela e José Luis

montserrat

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou está evoluindo e em breve Montserrat descobrirá que sua mãe Graziela e seu marido José Luis fizeram um acordo para convencê-la a casar novamente.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat descobre acordo entre Graziela e José Luis

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 22 de setembro, a mocinha vai descobrir que a responsável pela liberdade de Alessandro, é a sua mãe Graziela. Enquanto as duas estão conversando José Luis chega e Montserrat o chama de mentiroso e hipócrita, isso porque ele chega dizendo que foi o único responsável por Alessandro ter saído da cadeia.

Graziela começa a dizer várias coisas para José Luis e ele a manda calar a boca, porque ela é a sua empregada. Neste momento Graziela mostra o último cheque que recebeu de José, rasga e joga na cara dele.

Graziela conta para a filha que José Luis estava lhe dando uma mesada para que ela o ajudasse a se casar com ela. Montserrat fica horrorizada e dá uma tapa na cara de José Luis e outra na sua mãe. A loira diz que a mãe a vendeu outra vez.

A mocinha da trama joga na cara do chefe de polícia de Água Azul que ele enche a boca para falar que Alessandro a comprou e o que ele fez foi pior. Ela ainda fala na cara dele que nunca o amou, que o que ela sentia por ele era muito carinho. Graziela sai da casa da filha se fazendo de vítima e pede para que Deus perdoe a filha por ter batido na própria mãe.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela e José Luis vão se enfrentar sem se preocupar que Montserrat está escutando e vendo tudo. Entretanto, isso vai servir para mostrar que José agiu errado e que fez de tudo para casar com a mocinha, mesmo sabendo que ela não o amava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *