O Que a Vida Me Roubou: Conheça os dois finais da trama

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando ao fim e como é comum, a trama tem dois finais. A novela quando foi transmitida pela primeira vez no SBT teve o final tradicional que é o que José Luis morre salvando a vida de sua filha Luísa e a vida de Laurinho.

Muitas pessoas estão achando que o SBT colocará o final alternativo na trama, mas esse é ainda mais triste do que o primeiro.

Dois finais de O Que a Vida Me Roubou

Primeiro final – Como já havíamos dito o primeiro final é o tradicional já conhecido por todos, pois, foi transmitido no SBT em 2017. Alessandro e José Luis vão encontrar Pedro Medina para salvar seus filhos. Pedro Medina diz que vai seguir somente com Alessandro e com isso ele aponta a arma para José.

Alessandro fica na frente de José Luis e é baleado. José fala que Alessandro está morto. Porém, na última cena Alessandro aparece na igreja e sai com Montserrat. Nesse final somente José Luis morre.

Segundo final – No segundo final que é o mais provável que seja transmitido agora no SBT, não só José Luis, mas também Alessandro perde a vida. Montserrat vai para a igreja e lá ela vê os dois caixões, um com Alessandro e o outro com José Luis. Nesse final, Montserrat fica sozinha com seus filhos.

O que acontece é que no primeiro final tem algumas coisas que não tem no segundo. Por exemplo: Quando Demétrio salva seus sobrinhos, um dos marinheiros fala que um dos dois está vivo, ele se refere a Alessandro. Outro diferencial é que no final tradicional aparece José Luis reencontrando Angélica em um lugar que parece ser uma praia.

Portanto, O Que a Vida Me Roubou tem dois finais que se diferem pela quantidade de mortes, pois no primeiro somente José Luis morre e no segundo, além do chefe de polícia, Alessandro também morre.

 

1 comentário em “O Que a Vida Me Roubou: Conheça os dois finais da trama”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *