O Que a Vida Me Roubou: José Luis reencontra Angélica

o que a vida me roubou

No último capítulo da novela O Que a Vida Me Roubou, José Luis vai morrer salvando as vidas de Laurinho e Luísa. Montserrat chora muito pela sua morte, mas na novela vai aparecer o que acontece com José Luis.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis se reencontra com Angélica e Renato

No último capítulo de O Que a Vida Me Roubou, José Luis vai reencontrar seu melhor amigo Renato e sua esposa Angélica.

José Luis vê Renato que sorridente o abraça e o chama de meu irmão. José também chama Renato de irmão e fala que nunca pensou que iria sentir essa paz e diz que pensa na Luísa, mas sabe que ela vai ficar bem, por que está rodeada de amor.

Renato diz que o Angel e a Esmeralda têm um longo caminho para frente e serão muito felizes, por que ele os protegerá de onde está e fala que esperará o tempo necessário para reencontrar sua família.

José Luis pergunta para Renato para onde que ele vai. Renato fala para ele perguntar para o seu coração. José Luis fica sozinho no lugar que é uma praia e avista Angélica saindo do mar.

José Luis beija Angélica e diz que a ama e ela fala o mesmo e diz que finalmente eles estão juntos. Angélica fala para José que ele não sabe a felicidade que os espera e afirma que nada mais vai os separar. Angélica diz que lá não existe nem dor e nem rancor, somente o verdadeiro amor.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis diz para Angélica que ela sempre foi seu verdadeiro amor, ela diz que sabe e que eles vão se amar até a eternidade.

Portanto, José Luis vai perder a vida para salvar Laurinho e Luísa, mas ele vai terminar ao lado de Angélica e de Renato. Assim de uma certa forma José também terá um final feliz.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *