O Que a Vida Me Roubou: José Luis morre salvando Laurinho e Luísa

o que a vida me roubou

No último capítulo de O Que a Vida Me Roubou muitas coisas tristes vão acontecer, como a morte de José Luis. A trama tem dois finais, mas em ambos o chefe de polícia perde a vida salvando Laurinho e Luísa.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis morre salvando Laurinho e Luísa

No último capítulo de O Que a Vida Me Roubou, Alessandro leva um tiro para salvar a vida de José Luis. Com isso, Pedro Medina fará com que José Luis morra salvando o filho de Montserrat com Alessandro e a sua filha com Montserrat.

O vilão diz que tem duas jaulas, em uma está Laurinho e na outra Luísa. Ele tem alguns segundos para salvar somente uma das crianças. Entretanto, José Luis vai salvar os dois.

Primeiro ele abre uma das jaulas e vê que é sua filha, então ele desarma a bomba, depois ele vai para a outra jaula onde está Laurinho. José tenta desarmar a bomba, mas não consegue. Ele também tenta quebrar o cadeado, mas é em vão.

Para salvar o filho de Montserrat e Alessandro, José Luis pega a bomba e joga longe das crianças. Ele tenta correr para se salvar, mas é atingido e morre. Assim, José Luis perde a vida salvando os filhos dele, de Alessandro e de Montserrat.

Pedro Medina conseguiu o que ele queria, pois, ele fez maldade até o final da novela, mas ele também vai ter o que merece, pois, ele vai para a cadeia e vai sofrer muito.

Desde o começo de O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina é ruim, mas na segunda fase da novela ele ficou ainda pior e fez o que quis com todos.

Portanto, José Luis vai morrer salvando Laurinho e Luísa, isso é por causa das crianças e também porque ele prometeu para Montserrat que iria trazer seus filhos de volta. A morte de José Luis é uma das mais tristes da novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *