O Que a Vida Me Roubou: Alessandro leva tiro por José Luis

 

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando ao fim e no último capítulo Alessandro levará um tiro por José Luis. Tudo vai começar quando José Luis diz para Alessandro que um dos seus policiais trabalha para Pedro Medina.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro leva tiro por José Luis

No último capítulo de O Que a Vida Me Roubou, o policial que trabalha para Pedro Medina leva Alessandro e José Luis até o vilão. No local, Pedro mata o policial e leva Alessandro e José Luis para onde estão as crianças.

Alessandro conta para Pedro que o culpado pelo acidente foi seu pai Benjamin Almonte, pois, era ele que estava dirigindo. Alessandro ainda fala que seu pai sempre foi um covarde. Medina diz que não importa, por que Alessandro vai pagar pelo o que seu pai fez.

Pedro Medina fala que só vai seguir com Alessandro e com isso matará José Luis. O vilão aponta a arma para o chefe de polícia e quando ele atira Alessandro fica na frente. Alessandro leva o tiro, cai no chão e José fala que ele está morto.

Quando Alessandro é baleado, Montserrat sente que algo aconteceu com ele e Rosário fica muito triste. Tanto Alessandro quanto José Luis são capazes de dar a vida por Laurinho e Luísa.

Desde o início de O Que a Vida Me Roubou, José Luis e Alessandro disputam pelo amor de Montserrat. Entretanto, eles sempre se protegerem e um salvou a vida do outro. Nos últimos minutos da história Alessandro dará a sua vida por José Luis.

Com o passar do tempo na novela os dois se tornaram grandes amigos, isso porque são dois homens bons incapazes de machucar outras pessoas.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou, Alessandro levará um tiro por José Luis e isso mostrará mais uma vez que ele é uma pessoa capaz de tudo para proteger quem ele ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *