O Que a Vida Me Roubou: Montserrat é encontrada e salva

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando ao fim, mas muita coisa ainda vai acontecer. Em breve, Pedro Medina vai sequestrar Montserrat para distrair a todos. Em seguida Pedro irá sequestrar as crianças com a ajuda de Graziela.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat é encontrada e salva

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Montserrat será sequestrada por Pedro Medina para distrair Demétrio, Alessandro e José Luis. Assim ele poderia entrar na casa de Alessandro sem problemas e levar as crianças.

Após Pedro Medina fazer com que Alessandro, Demétrio e José Luis fossem em busca de Montserrat, finalmente ele mostra para eles o local onde a mocinha está. Quando a polícia, a Marinha e Alessandro chegam, Montserrat já está se afogando.

José Luis consegue cortar a corrente onde está às mãos de Montserrat e Alessandro a puxa para cima. Em seguida, eles tentam acordá-la e conseguem. Alessandro fica muito feliz ao vê que sua mulher está viva e bem.

Pedro Medina sequestrou Montserrat para que todos ficassem distraídos e ficasse mais fácil ele levar as crianças. Montserrat vai quase enlouquecer com o medo de perder seus filhos, mas é isso que Pedro Medina quer fazer os outros sofrerem.

Enquanto Demétrio e José Luis mobilizaram a Polícia e a Marinha para encontrar Montserrat, Pedro Medina invadiu a casa de Alessandro para levar Vitória, Luísa e Laurinho.

Em O Que a Vida Me Roubou, o desaparecimento das crianças vai durar até o último capítulo, mas felizmente os três serão salvos. Porém, José Luis perderá a vida salvando-os. Sendo que em um dos finais, Alessandro também perde a vida.

Portanto, após sofrer dentro do tubo de água e quase morrer, Montserrat será salva por seu irmão, seu marido e José Luis. Pedro conseguiu o que ele queria, porque ela vai levar as crianças para continuar fazendo todos sofrerem. Não perca os últimos capítulos dessa novela muito emocionante.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *