InícioNovelas MexicanasO Que a Vida Me Roubou: Graziela dá as crianças para Pedro Medina

O Que a Vida Me Roubou: Graziela dá as crianças para Pedro Medina

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em seus últimos momentos e em breve Graziela vai trair a todos e entregar as crianças para Pedro Medina. Para salvar Alessandro, Montserrat prometeu que iria entregar para Pedro a Vitória. Entretanto, ela se recusou então Graziela decide entregar a menina para o vilão, mas ela não imaginava que ele também iria levar Laurinho e Luísa.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela entregará as crianças para Pedro Medina

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Graziela vai entregar as crianças para o vilão. O que acontece é que a megera vai facilitar a entrada de Pedro Medina na casa de Alessandro.

Pedro diz a Graziela que para salvar a vida de Montserrat ela tem que entregar Vitória para ele. A vilã não pensa duas vezes, pois, ela não quer enterrar outra filha. Porém, o que ela não sabia é que o vilão iria sequestrar não só a Vitória como também Laurinho e Luísa.

Graziela vai enfrentar Pedro Medina para que ele não leve seus netos, mas a única coisa que ela vai ganhar é um soco na cara. Vitor ao descobrir que foi Graziela que deixou Pedro entrar ficará muito nervoso, mas não poderá fazer nada, pois, são muitos contra ele.

Graziela, além de mentir que está doente e perto de morrer, ainda vai trair a todos que moram com ela na casa de Alessandro. Mesmo ela pensando que Medina levaria somente Vitória, ela errou muito, pois, fez um trato com Pedro que não tem piedade de ninguém.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela nunca foi uma pessoa boa, mas ela acredita que entregar Vitória é a única forma de salvar a sua filha Montserrat.

Portanto, Graziela vai entregar Laurinho, Vitória e Luísa para Pedro Medina, com isso, ela está traindo a todos, inclusive, sua filha que ela queria salvar, pois, Montserrat não irá perdoá-la quando descobrir que a própria mãe colocou em risco a vida dos seus filhos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *