O Que a Vida Me Roubou: SBT transmitirá final inédito

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está bem no final e no último capítulo, não só José Luis vai perder a vida como também Alessandro. A trama O Que a Vida Me Roubou tem dois finais. No primeiro somente José Luis morre e no segundo além do chefe de polícia perder a vida, Alessandro também morre.

No último capítulo de O Que a Vida Me Roubou Alessandro e José Luis morrem

O SBT está transmitindo as chamadas do último capítulo de O Que a Vida Me Roubou. A emissora promete colocar um final inédito que irá surpreender a todos. Na primeira vez que a novela foi transmitida no SBT que foi em 2017, a emissora de Silvio Santos colocou o final, no qual José Luis morre. Entretanto, se estão prometendo um final inédito, então só resta o que Alessandro e José Luis morrem.

Nesse final de O Que a Vida Me Roubou Montserrat terminará sozinha com seus filhos. A mocinha sofreu em toda a trama para que no fim ficasse sem o amor da sua vida.

Nesse final alternativo onde Alessandro também morre, Pedro Medina conseguiu seu objetivo, pois, ele queria acabar com a vida de Alessandro e conseguiu. Alessandro morre salvando a vida de José Luis e José Luis morre salvando Luísa e Laurinho.

Pedro Medina coloca as duas crianças em duas jaulas e diz que José tem que escolher uma das crianças para salvar. Porém, José Luis ama tanto Luísa quanto Laurinho, por isso, ele vai salvar os dois. O amor que José Luis sente pelas crianças e por Montserrat faz ele dá a vida para salvá-las.

Quem está assistindo a novela vai ficar indignado, pois, pelo menos Alessandro deveria viver para ficar com Montserrat e as crianças. Entretanto, o SBT decidiu por colocar um final inédito, então é certo que José Luis e Alessandro vão morrer no último capítulo de O Que a Vida Me Roubou.

5 comentários em “O Que a Vida Me Roubou: SBT transmitirá final inédito”

  1. Pessimo gosto de quem produziu uma novela com esse final; e pior aida do sbt que ainda exibe o pior dos final em que Alessando e José Luis morrem e o mal vence. Porcaria!

  2. Não gostei do final da novela hoje, nada a ver a monstsarrat ficar sozinha, depois de ter ficado sete anos sem o seu grande amor , ela deveria ter ficado com o Alexandro pois era um casal perfeito sinceramente foi muito sem graça o final da novela se soubesse que iria ser assim não teria assistido a novela este tempo todo ,gosto de final feliz .Nada a ver o sbt mudar desse jeito o final da novela

  3. Corrigindo ali no comentário não sei se foi o sbt que mudou talvez já era assim preço descupas por mensionar o nome do sbt só fiquei triste por este final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *