Quando Me Apaixono: Renata decide terminar com Augusto

Quando Me Apaixono: Renata decide terminar com Augusto

As coisas em Quando Me Apaixono começam a se ajeitar, pois, pelo que tudo indica finalmente Renata e Jerônimo vão dar uma nova chance para o amor que sentem um pelo outro, sendo que, para isso antes precisam estar livres.

Quando Me Apaixono: Jerônimo termina com Marina para ficar com Renata

Nessa semana de Quando Me Apaixono Jerônimo vai terminar sua relação com Marina pensando em reatar com Renata, ele vai ver que o que sente pela ex-mulher é maior que tudo e vai tentar retomar a relação.

Renata também se decide a terminar sua relação com Augusto, ela que já vem insatisfeita com o comportamento do namorando, agora tomou a decisão de colocar fim nesse relacionamento sem futuro, já que, ela não gosta dele como ele espera.

Renata liga algumas vezes para Augusto e ele é grosseiro, além de se mostrar muito ciumento diante da aproximação dela com o ex-marido.

Renata diz que está em uma crise existencial após descobrir que a mãe é a assassina de Rafael e foi quem tentou matar sua tia Constança, também percebeu que continua amando e nunca vai conseguir esquecer Jerônimo, sendo que, por tudo isso acredita que não deve continuar levando um relacionamento com Augusto.

Augusto liga para Renata, ele pede desculpas por tê-la tratado mal e tenta se justificar, mas Renata não aceita suas justificativas e diz que precisa conversar com ele pessoalmente, avisa que está passando por uma crise existencial e que ele precisa escutá-la. Augusto diz que resolverá tudo por lá para poder ir até a capital vê-la e comenta que foi Aurora que estragou seus vinhos.

Quando desliga o telefone Renata tira o anel de compromisso que ganhou de Augusto e fala que não quer magoá-lo, mas que continua amando Jerônimo independente de qualquer coisa.

Quando Me Apaixono: Augusto quer fazer Aurora desaparecer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *