InícioQuando Me ApaixonoQuando Me Apaixono: Jerônimo termina com Marina para ficar com Renata

Quando Me Apaixono: Jerônimo termina com Marina para ficar com Renata

Quando Me Apaixono: Jerônimo termina com Marina para ficar com Renata

Em Quando Me Apaixono o namoro de Jerônimo e Marina vai durar pouco, já que, a doutora já vai ser deixada de lado por Jerônimo que percebeu que não pode mais ficar longe de Renata.

Jerônimo vai viajar para a capital para falar para Renata que descobriu que a carta encontrada com Rafael no dia de sua morte foi escrita por Josefina, o que a torna principal suspeita do assassinato do seu irmão.

Quando chega na capital Jerônimo e Renata acabam ficando mais próximos, também por conta do infarto que sofrerá Roberta, já que, Jerônimo vai ficar no hospital dando apoio a ex-mulher.

Quando Me Apaixono: Jerônimo está decidido a reatar com Renata

Jerônimo percebe que nunca vai poder deixar de amar Renata e fala para Regina que vai fazer o possível para que eles fiquem juntos novamente, sendo que, o primeiro a se feito é terminar sua relação com Marina.

A doutora liga para Jerônimo para saber como estão indo as coisas e percebe que Jerônimo está sério, ele diz que é por causa da viagem estressante e que o motivo de sua viagem foi contar para Renata que a mãe dela é a assassina de Rafael.

Jerônimo deixa Marina intrigada quando diz que quando voltar eles precisam conversar, ela diz que pediu que fosse sincero, que se mudassem os sentimentos dele por Renata deveria falar e pergunta se foi isso que aconteceu.
Jerônimo diz para Marina que a conversa que precisa ter com ela não pode ser por telefone, quando voltar vai esclarecer tudo.

Contudo Marina não consegue esperar e resolve viajar até a capital, procura Jerônimo no seu apartamento e pede para ele explicar o que está acontecendo entre Renata e ele, pede que diga a verdade, sem rodeios e pergunta se ele quer reatar com Renata apesar dela ser filha da assassina do irmão dele.

Jerônimo fala que sente culpa pela dor que pode causar em Marina, mas abre o jogo e diz que o coração, corpo e alma dele pertencem a Renata e pede perdão. Marina diz que não tem nada o que perdoar, pois, ela pediu para que fosse honesto.

Jerônimo diz que não queria magoá-la, eles conversam sobre que falar a verdade é sempre melhor. Marina diz que deseja que Jerônimo seja feliz, mas se recusa a continuar sendo sua amiga.

Logo que termina com Marina Jerônimo marca um encontro para conversar com Renata para ver se as coisas se acertam entre eles.

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *