Triunfo do Amor: Max faz serenata para Maria Desamparada

triunfo do amor

Em Triunfo do Amor, logo que se conheceram, Maria Desamparada e Maximiliano se interessaram um pelo outro. Entretanto, não será fácil para Max conquistar Maria. Após Maria Desamparada descobrir que o jovem na realidade se chama Maximiliano, ela fica zangada e não quer vê-lo.

Max convence Maria a escutá-lo e ele a leva para um apartamento, onde acontecerá o primeiro beijo deles. Lá, ele tenta ficar com ela, mas a moça vai embora e fica com muita raiva dele. O jovem não consegue esquecer Maria, então ele vai pedir perdão a ela com uma serenata.

Em Triunfo do Amor Max faz serenata para Maria Desamparada

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada ficará muito chateada com Max, por que ele vai querer avançar o sinal. Max quer pedir perdão para Maria, pois, ele está apaixonado por ela.

Maria Desamparada está em casa com suas amigas Nati e Linda quando elas começam a escutar uma música. Todas percebem que se trata de uma serenata para Maria.

Nati diz que é Max que está fazendo uma serenata para Maria. Porém, ela não quer perdoá-lo, por que acha que ele só quer brincar com ela. Max faz os músicos cantarem várias músicas, até que Linda tem uma ideia para que ele vá embora.

Linda joga um balde de água em Max e nos músicos e depois joga o balde vazio. Max manda os músicos irem embora e quando ele também está indo aparece Maria Desamparada. A moça diz que quem jogou a água e depois o balde foi Linda.

Max convida Maria para ir conversar. Ela pergunta se ele quer levá-la para o apartamento. Ele responde que não e que ela pode escolher o lugar para eles conversarem. Após conversarem, Max perceberá que Maria é uma mulher muito linda e especial. Com isso, ele não vai mais poder negar que está apaixonado por ela.

Portanto, em Triunfo do Amor, Max não vai desistir de conquistar Maria Desamparada, por isso, para ela perdoá-lo ele irá fazer uma serenata.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *